Coluna Zuleide Herrmann – 09/12/2016

Inauguração da Loja Flamingo, Coral de natal, confraternização e mais

Flamingo chega com tudo em Criciúma.

Para mostrar que ficaram satisfeitos de implantar casa em Criciúma, os diretores e irmãos, Vicky, Graça e Roberto Schramm (Foto) vieram de Balneário Camboriú, para receber os convidados ilustres da cidade.  Noite regada a muitas novidades desta empresa catarinense, que nos brinda com uma inauguração chique, da Loja Flamingo, portadora de grandes marcas. É a primeira loja da rede Premium de cama, mesa e banho. Aproveito para dar as Boas Vindas, aos elegantes proprietários.  

Empresária Thayse Zanatta, com a filha Anne mais a Fernanda Villaça, Graça Schramm, Marina Cechinel, foram algumas das presenças VIPs do coquetel da Flamingo. (Foto Balada Biz).

Altos de Natal

Coral Show Criança Feliz, depois de estar acompanhando uma de suas alunas destaque no programa The Voice Brasil, apresenta-se no domingo (11) ás 19h30m na Rua Fiusa da Rocha, 320. Evento é gratuito contando com todas as vozes do nobre coral.  

Prêmio para Arquitetura e Urbanismo da Unesc.  

O aluno Vinicius Silva dos Santos (Foto) orientado pelo professor Lucas Sabino Dias, está concorrendo com seu Trabalho de Conclusão de Curso “Água, Pessoas e Cidade: Complexo Aquático Público de Criciúma/SC”  por meio do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unesc. Ele está entre os finalistas e premiados do 4º Prêmio para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina 2016. Resultado será divulgado nesta 6º feira (9) com premiações aos vencedores. Vamos torcer pela vitória de Vinicius.

Confraternização em Morro da Fumaça

Projetos “Jogos de Mesa e Aulas de Violão”, que conta com 250 alunos das Escolas Demétrio Bettiol, Cristo Rei e José Perucchi encerraram as atividades desenvolvidas pela Secretaria de Educação, Esporte e Cultura nas escolas do município. Evento contou com a participação do prefeito Ademir Magagnin, vice-prefeita Cirlene Golçalves Scarpato, Secretária de Educação Ana Paula Cechinel, que cumprimentaram os professores: Gustavo Meneghel e Gabriel Pessi Da Rolt e coordenadoras (Foto).

Nesta 6º feira tem...

Musical e Espetáculo de Dança da Satc, que encanta o público com as apresentações culturais nesta 6º feira, na Praça Nereu Ramos. Devemos lembrar que estamos em épocas de enaltecer o filho de DEUS, que veio a este mundo para nos salvar. Uma data de reflexão, de amor ao próximo.  Vamos pensar nisto.

 

 

Veja também