Coluna Zuleide Herrmann - 10/04/2017

Grêmio Fronteira anuncia o novo casal patrono do Baile de Debutantes e mais.

Em Araranguá 

Grêmio Fronteira, da cidade de Araranguá preparou no sábado, um evento especial somente para convidados e diretoria do clube, para anunciar o casal: O Ortopedista, Ricardo João Matos e a enfermeira, Sabrina Maciel Matos, como casal patrono do Baile de Debutantes, que acontecerá em Setembro. Cumprimentos ao casal escolhido, extensivos à diretoria presidida por Osmar Dagostin.

 

Em São Paulo

O “Nosso” Artista Plástico Dudu Rodrigues e Espaço Cultural Conjunto Nacional, de São Paulo, nos convidando para exposição “RETRATO SERES HUMANOS” artista criciumense, que estará em evidência na cidade de São Paulo, dia 18 de abril, no Cine Arte - Conjunto Nacional, da Avenida Paulista, 2073 - Piso Térreo. Obrigada!

 

Confraternização Curso de Reprodução Humana em Criciúma.

Dra. Denise Helena Piovesan Maciel, feliz com a especialização concretizada e já em Criciúma da GERA - Clínica Reprodução Humana, com uma equipe fabulosa, especialmente no tratamento de FIV. Aqueles casos difíceis de engravidar. Sua equipe se especializou em São Paulo, com grandes profissionais, considerados entre os melhores do mundo. Felicidades!

 

Bela em Floripa.

Megue Casagrande, sempre teve regalias na Capital, tanto que vive por lá... Muitos anos. É ela, como destaque no dia de hoje, pelos momentos felizes que têm vividos, ao lado de tantos amigos que fez por lá.  Bom dia!

 

Vicente Gaidzinski e ÂngelaReceberam no sábado, amigos para celebrar mais uma  aniversário do anfitrião, em jantar na sua residência do Bairro Pio Corrêa. Ao casal, meu carinho especial.

 

E por lá... Entre alguns convidados, as amigas e companheiras de Susy Bozzano. Beijos!

 

Na Pousada Mariscal

Graziela Perraro Morona, e seu galã de todas as horas, curtindo linda festa de casamento: Paula Casagrande e Tiago Lima, na pousada Mariscal, em Bombinhas. Bom dia!

 

Nos Kuxixos...

• Que maravilha! Arrecadação de alimentos, que aconteceu no sábado, nos supermercados parceiros de um grupo de jovens formandos por Criciúma e Içara, foi um sucesso. Os 7.900 kilos de alimentos serão distribuídos entre 7 entidades filantrópicas da região. Parabéns gurizada!

• Nossa querida Neide Bini, Vice- Presidente da ABRAMECOM foi uma das importantes amigas aniversariantes do final de semana. Um abração querida!

• Gilson Pinheiro, Everaldo Ferreira e Mauri Nascimento prestes a inaugurar o novo Crisul Hotel, que muda de nome, e passa se chamar Hotel InterClass. Cumprimentos a Arquiteta Renata Búrigo, pelo empenho, em transformar o novo hotel, num belo visual.

• Centro de Convivência da Terceira Idade (Antiga Vila Olímpica, Academia Criciumense de Letras e AFASC, nos convidando para o lançamento do novo projeto B + A+ Ba da Vida “Bordados e Poesia” que acontecerá amanhã (3º feira)

• As comemorações dos 29 anos do Colégio SER, inicia nesta 3º feira (11) com Show de Valores com a participação dos estudantes e artistas da cidade.  Será um evento com ação solidária, e arrecadação de alimentos não perecíveis, para a NOSSA CASA.

• BEM- Music Hall- Criciúma apresenta o Show de Tiaguinho, marcado para o dia 21 de abril. Imperdível, com seus sambas maravilhosos!

• Diogo Portugal aquele mesmo do Programa Luciana Gimenes e Dona Maricotinha, nesta 4º (11) no Nações Shopping. Ainda mais... Na 5º feira (12) Nossos queridinhos: Gabi Ferreira (The Voice Brasil) Marilia Dutra, Cibeli Mdaui e Neguinho e Emanuel. Não se esquecer de levar alimentos não perecíveis, que serão entregues às Instituições de Caridade. Programação segue até dia 16 de abril sempre das 15 às 21 horas.

Veja também