Coluna Zuleide Herrmann - 10/05/2018

Dia das Mães, casamento de Paula e Guilherme, Comenda Colibri e mais

Comenda do Colibri

Tudo nos conformes para esta noite marcado para o dia 19 de maio, na S.R. Mampituba. Ingressos quase que totalmente esgotados. Banda Barão Vermelho vai mostrar que ainda sacode um clube social, em sua melhor forma. O evento terá como tema a Rússia – país sede da Copa do Mundo 2018. Mais informações pelo telefone (48) 3437-0600, com ingressos ainda disponíveis.

Fluxos de turistas aumenta para o sul do Brasil

Com a meteorologia mais frias para junho, julho e agosto, a Azul vai disponibilizar 1200 voos extras em 36 aeroportos do país, e o sul do Brasil SC, PR e RS receberam um fluxo maior nesses três meses de temperaturas mais amenas. Por tanto... Nossa serra catarinense, terá um número maior de turistas, que se estende a outras cidades da região, como por ex.: a cidade de Nova Veneza - Carnaval da Gastronomia Italiana, Forquilhinha- Gastronomia Alemã, Içara- Capital do Mel, Urussanga - com os melhores vinhos, entre outras cidades que fazem as melhores festas nesses meses de junho, julho e agosto.

1º Jornada Sul Catarinense de Dermatologia

A Regional Medica de Criciúma será responsável pela 1ª Jornada Sul Catarinense de Dermatologia que acontecerá nos dias 25 e 26 de maio, com palestrantes de renome nacional. Além de tantas novidades, abre curso pré-congresso de Sculptra (exclusivo para Dermatologistas). Maiores informações sobre inscrições pelo fone (48) 3433-0110.

Coisa mais linda!

Teatro Elias Angeloni está de braços abertos ao público e para as melhores peças teatrais. Ultimamente as pessoas estão usufruindo de bons momentos teatrais em Criciúma. A última peça apresentada na cidade, foi um sucesso em duas sessões. E logo em seguida, no domingo (6) chegou outra, a dos 4 amigos + Fila de Piadas, abrangendo a juventude, com Thiago Ventura, Afonso Padilha, Dihh Lopes e Márcio Donato e, também superlotou em duas sessões novamente.  Então: Não é de se surpreender? Teatro vem se consolidando como espaço cultural de qualidade em Criciúma, com muito prestígio em 2018. E nem vou falar ainda, da que está para vir depois de agosto. Coisa linda!

Na Capital Gaúcha

Mazinho Rocha, João Paulo e Dórica, foram hóspedes do Hotel Interclass 1, do empresário hoteleiro Gilson Pinheiro (Foto), em Porto Alegre. Como sabem, Gilson Pinheiro e sua mulher Eliane são empreendedores hoteleiros, com empresas em Floripa, Criciúma e Porto Alegre. Bom dia!

O carinho de Carmem

E lá estavam elas, em Carmem Steffens em mais um coquetel de moda realizado por esta empresa brasileira em Criciúma, com 550 lojas distribuídas em mais de 18 países. Criciúma pode. Temos boas lojas, por que é uma cidade moderna. Não faltando nada.  Aliás... nosso comércio é nota 10.

Orgulho de mãe

Minha amiga, Magali Diehl de Souza cheia de carinho com os filhotes, se preparando para o Dia das Mães. Bom dia!

Neste sábado o casamento de Paula e Guilherme

E lá estaremos para cumprimentá-los pessoalmente, neste sábado a partir da Catedral São José, com recepção no Mampituba. Paula Silvério Guollo e Guilherme Westrup, os filhos de Walter Guollo e Claudenir, Aloisio Westrup e Anildes.

Aqui, as madrinhas que serão as atrações da noite. Até lá...

Carinho!

Blogueira Fernanda Herrmann Nassif recebendo o carinho dos filhos: Davi e João Pedro assim... Linda! Fernanda é do Ficadica Blog conceituado e bem visto com aproximadamente quase 600 mil seguidores.

Nossas lojistas

- Jaque Lima - Içara recebe com carinho as suas amigas e clientes nesta 5º feira (10) a partir das 09 horas, com almoço, café colonial e coquetel durante todo o dia.

- Enquanto isto, a Meri Nuermberg recebe a todas, com abraços de Feliz Dia das Mães nesta 6º feira, a partir das 15 horas.

- E tem a Suzy Bozzano mostrando todas as novidades, outono-inverno também nesta 5º feira durante todo o dia.

- Algumas das lojas do Nações Shopping também se integram ao Dia das Mães e mostram um coração cheio de carinho. Vamos lá... Tokaya, Amore, Guzzatti, Fátima, Renner, Luz da Lua, Acuo, M. Officer, Luz da Lua, entre outras.

- No Metropolitan, as lojas: Amis, Manhattan, Clarisse De Leon, Bela Fashion, entre outras, se prepararam com amor a todas as mães.

Feira de Noivas, no Nações Shopping

Esta primeira edição acontecerá nos dias 17 a 20 de maio, com desfile, exposição e promoções. Essas são algumas das atividades que o público poderá conferir no evento. De acordo com a empresa Foto Axé, organizadora do evento, os maiores nomes do ramo de eventos de Criciúma e região estarão participando durante os quatro dias. “É uma oportunidade de reunir os melhores profissionais do setor de casamentos”, destacou o promotor da feira, o empresário Gilmar Bonifácio. Serão 40 expositores da área de decoração, vestido, fotografia, filmagem, maquiagem, gastronomia e muito mais. Maiores informações pelo fone (48) 998574480.

Veja também