Coluna Zuleide Herrmann - 10/10/2017

1ª Oktoberfest em Cricíuma foi um sucesso total

Eles são vitoriosos!

Podemos dizer que a 1ª Oktoberfest - Criciúma deu certo. Esta rapaziada mudou o estilo germânico de ser aqui em Criciúma. Os três dias de festa alemã deu muito certo. É que a população está carente de festas populares na cidade. Turma pode se orgulhar do trabalho feito. Tão certo, que no domingo, quando encerrava a primeira, já dava início a 2ª festa alemã na cidade, com a escolha da Corte, para 2018.

Presidente da comissão organizadora, Bruno Gastaldon foi taxativo: A festa deu certo. Iniciamos a de 2018 com a escolha da Rainha e Princesas, sob coordenação de Nara Benetton. E quem estará no trono 2018 será Ester Gerêmias, com suas princesas: Kaoannie Fortunato e Emily Figueiredo. Tudo muito bom, com elogios merecidos também a todas as tendas de alimentação com cardápio germânico, shows e brincadeiras. Parabéns!  

Hoje tem: Metropolitan Day imperdível!

Tudo preparado para o primeiro desfile de modas que acontecerá nesta 3ª feira (10) ás 19 horas. Local cheio de charme, mostrando que a energia do Metropolitan Business Center, está em todos os cantinhos. Desfile exibe as novidades da moda e também conta um pouquinho de sua história, elevando os condôminos de orgulho. Metropolitan Business Center, bem no centro da cidade. Por tanto... vamos curtir esta bela noite de moda juntos? Imperdível!

Noite beneficente.

Marque na agenda, dia 30 de outubro, “Grande Noite Iluminada” local ACIC ás 19 horas, com arrecadação de brinquedos e material escolar, para algumas das entidades carentes. Minhas amigas: Vocês não irão se arrepender. Levem brinquedos e material escolar o máximo que puderem, as entidades escolhidas irão agradecê-las. Um grande show de moda, com alguns trabalhos, vindos de Paris. Agende-se! Voltamos a falar! 

Beleza se põem na mesa.

Olha ai! Isabele Giassi, Patrícia Felippe e Paula Martins Góes, no casamento de Maria Claudia e Rodrigo.  Lindas!

Natal está ai!

E as lojas se enfeitam para o Natal com aquela exuberância mostrando todas as novidades para enfeitar a sua casa. Nesta 3ª feira, a Jaque Lima faz Coquetel de Natal durante todo o dia, mostrando as últimas do vermelho e verde para enfeitar a sua casa.  

Elegância

Ivoli Mondardo, com Andrea Bunn, Fabiana C. Costa, Duda Bongiollo e Cristina Angeloni, também no casamento de sábado, assim... Lindas!

Lenir Schambeck ganha bolinho na Tokaya

Magna da Tokaya resolveu fazer uma surpresa para amiga Lenir Schambeck reunindo algumas para abraçá-la em seu aniversário. Que sejas feliz, Lenir. “Afinal de contas, formamos uma base de conhecimentos sólidos, que garantimos vitorias de vida”. Felicidades!

Tudo pronto para as comemorações dos 50 anos Forauto.

Banda Skank, uma das grandes bandas brasileiras aporta em Criciúma nesta 4ª feira (11) de outubro, para celebrar os 50 anos da empresa Forauto, em nome do Sr. Rubens Costa e seu filho Renato Costa. Essa comemoração tem sabor de doce sentimento do amor e de “Vitórias conquistadas”. Banda Skank trás o melhor de seu repertório e divide vozes com um público espetacular, para o grande centro de eventos AM Master Hall. Rádio Som Maior e Forauto dividem o mesmo espaço para um grande evento em Criciúma. Últimos ingressos estão sendo vendidos, na Forauto e Som Maior. 

Veja também