Coluna Zuleide Herrmann - 10/10/2018

Evento Mesas Decoradas no Nações Shopping com atrações todos os dias à noite

As Mesas Decoradas, no Nações Shopping será beneficente

Gente! Evento beneficente “Mesas Decoradas” será um show de beleza em decoração, Nações Shopping também está na expectativa. Na foto, Tânia Milioli, Chelsea Pescador, Lucinha Milioli, (que veio de Floripa para saber maiores detalhes do Mesas Decoradas), mais Liete Pescador, Lilian Sorato e Odete Scaini, algumas das Madrinhas Solidarias, reunidas no Imporium & Café, no Pio Correa, para escolher o tema de sua mesa, que pelo jeito será enorme, pois chamaram a Lucinha para ajudar na tarefa. Abertura deste evento está marcado para o dia 06 de novembro, com todo apoio do Nações Shopping. Tenho certeza que os olhos das pessoas irão se encantar, com tanta beleza. Estaremos esperando a todos, com carinho, mas também para recolhermos a maior quantidade de fraldas geriátricas, para nossos Asilos carentes. Evento segue até 10 de novembro, com atrações todos os dias à noite.  

Grupo Dallas – Criciúma

Eles estão podendo. Agenda cheia neste mês de outubro e novembro. O ex. integrante do Grupo Moinhos de Ventos e Banda Studium 7, João Batista da Luz e Amaro Cardoso, também estarão fazendo show, em uma das noites do MESAS DECORADAS, no Nações Shopping marcado de 06 a 10 de novembro. Farão um revival de músicas de todas as épocas. Noite deles, está marcado para o 2º dia do evento, ou seja: Na 4ª feira (07) de novembro, as 20 horas. Eles fazem o momento RECORDAÇAO, com repertorio de músicas de todos os tempos. São os eternos queridinhos da Banda Studium 7. Estão na estrada, e seguem em festa, tocando para todas as idades. Queridos: Obrigada pelo apoio!

Damila em Verde Amerelo...

A consultora de estilo Damyller, Damylla Damiani, se encheu de graças com estilo Verde & Amerelo, na esperança de um Brasil melhor. Misturou jeans com o verde do quimono longo da Damyller, calçados Mule estampa tigrada da Arezzo e ficou assim... chique de mais. Cheio de esperanças. Bom dia, Damylla!

24 anos juntos

As Bodas de Opala de Mauro Sonego e Fernanda Faustini Sonego, foram comemorados assim... Juntinhos relembrando histórias lindas vivida pelo casal. Que sejam felizes queridos!  

Família

A empresária Luciana Marangoni reuniu a família: Seus dois filhos e o maridão Marcus Bortolotto para esta brincadeira de escorregar. Olha aí! Brincadeira esta, que ela e seu marido não faziam há muitos anos. Que sejam felizes amados! É sempre bom reviver bons tempos. Beijos!

Ela tem muitos motivos para sorrir

Para quem vê esta mulher assim... Careca, não imagina que ela já passou por poucas e boas a seus anos atrás, com o tratamento de um “Câncer de Mama”. Este sorriso já foi triste, mas sempre confiante, que voltaria a sorrir até mesmo dormindo.

Hoje, Mere De Lucca (Fotos) curte a vida a cada momento assim... Sorrisão orelha a orelha, aproveitando tudo que faça sua vida feliz. Nada pode deixa-la mais radiante, que um sorriso de esperança, encontrado nas ruas de nossa cidade, por que... Não existe coisa melhor que ter a certeza, que amanhã será um outro dia, bem melhor de hoje. Então: APAIXONE-SE por você mesma toda, a vez que se olhar no espelho. Outubro Rosa 2018, vamos à luta!

Valmor Colle em festa

Esteve aniversariando ontem recebendo o carinho da mulher Mirian e dos netos Arthur e Valentina. Que lindos! Parabéns!

Veja também