Coluna Zuleide Herrmann - 10/10/2019

Grupo de arquitetas e empresarias, no evento, admiram trabalhos em aquarela

Camila em tempo de Criciúma

Grupo de arquitetas e empresarias, no evento, Camila Saavedra, que chega a cidade, para expor seus trabalhos em aquarela, na Cores e Molduras. Não resisti com meu selfie infalível! Na foto: A Manu, Ana Paula, Camila, Jaque, Monica, Adriana e Bia.

Foto de capa: Simone Alves, Simone Sartor, Fabiana, Marcia, Gisele, Bea, Arlon e Dudu.

2) Vamos?

Eles serão os convidados do Coronel José Ribamar Candido S. Neto, do 28º GAC para uma apresentação em Criciúma, dia 21 de outubro (2º Feira), no Teatro Elias Angeloni. Retire seu ingresso no 28º GAC mediante 1 kilo de alimento não perecível. Coluna agradece convite e lá estarei para curtir e me admirar com a beleza desta Orquestra Sinfônica, que vem de São Paulo, a se apresentar em algumas cidades catarinenses, sendo que, a primeira cidade a receber, será Criciúma. Vamos meus leitores! Espero vocês lá...

3) Turistando...

Olha elas ai! Iara Gaidzinski e Miriam Schelp, depois de sair do Egito, rumaram para Capadócia e estão ai, em voo de balão, para curtir roteiro maravilhoso muito bem montando pelos expert: Jane Cardoso e Douglas Búrigo Dallo. O seu mapa turístico, que já passou pelo Egito,  Rio Nilo, com 42 pessoas criciumenses, que  curtiram  festas típicas egípcias, pelo Cairo, Monte Sinai, seguem agora para Istambul, para admirar as surpresas que estarão por vir. Chegada em Criciúma, será dia 19 de outubro. Que roteiro lindo! Deem meu abraços a todos.

4) Festa colorida no Nações Shopping

Evento será domingo (13) com muita côr e atividades que inicia ás 14 horas. Por tanto... Aquele povo maravilhoso no Nações Shopping para divertir-se com alegria e sabedoria.

5) Eles comemoram seus 25 anos de casamento

Mauro Sonego e Fernanda, estão em estado de graças, nas comemorações de seus 25 anos de casamento. Bodas de Prata, como também as Bodas de Ouro simbolizam a passagem de décadas de união e a renovação dos votos de casamento. Essas comemorações surgiram na Alemanha, quando era costume oferecer aos casais uma coroa de prata quando completassem 25 anos de casados, e uma de ouro quando fizessem 50 anos de matrimônio. Por tanto... Coroa de Prata a vocês queridos! Beijos!

6) Escritor Sandro Magaldi, na ACIC e Unicred.

Vem palestrar na próxima 4o feira (16) de outubro, na Acic, atendendo pedido da AJE- Associação de Jovens Empresários de Criciúma, as 19 horas. Mas antes da ACIC, ele passa pela UNICRED SUL CATARINENSE- Criciúma, um encontro fechado somente para alguns cooperados, para autografar seu mais novo livro que é “O Novo Código da Cultura”. Sandro  Magaldi é um expert em gestão, do Brasil.

 

Veja também