Coluna Zuleide Herrmann – 11/01/2017

Bloko Rosa em Laguna com Caio Castro e Jesus Luz, gêmeos para setembro e mais

 

Gêmeos para setembro.

Por esta, Filipe Barato e Ju não esperavam. A chegada de gêmeos para setembro deixou a dupla com as Antenas ligadas. Fidelis Barato e Bela, Clovis Beckhauser e Eliana estão rindo á toa. Estamos todos curiosos, com a chegada de mais dois lindos para a família. Beijos!

Concurso Miss e Mister Imbituba SC.

Coluna agradece convite para estar na Comissão Julgadora do concurso Misses e Misters da Região Encantos do Sul. Evento acontecerá dia 28 de janeiro, em Imbituba, ás 20 horas. Na oportunidade será coroada, Miss Laguna 2017, Miss Imarui 2017, Mister Garopaba 2017 e Miss Garopaba 2017. Mesa será composta por 13 jurados. Coluna agradece coordenadores: Danny, Jefferson Rosa, e o Colunista Social Miro Luz. Sucesso!

Bloko Rosa em Laguna é um sucesso!

Olha ai! Caio Castro... Será o ator convidado para o grande evento do Bloko Rosa, em Laguna.

Olha mais... O DJ é o Jesus Luz (Foto), aquele, da Madonna lembra? Quem aguenta esta dupla.

Evento acontecerá na Praça Juliana, no Centro Histórico de Laguna. A venda online dos ingressos está disponível nos sites www.abadalaguna.com.br, e www.minhaentrada.com.br

Camisetas dayparty do DYKM são sucesso!

2º Lote de vendas já está sendo procurado e promete ser uma loucura! Evento acontecerá dia 21 no Lago Azul com muitas novidades. Tarde/noite de muito charme. Evento promete figurar entre os melhores de Santa Catarina.

19 anos casamento feliz!

Um abração aos amigos: Lu e Fabio Brezola, que comemora com os filhos, os 19 anos de casamento feliz. Gosto muito desta família. Felicidades!

Estréia de ouro.

Olha ai! Nossa Pitoca (Pity Burigo) mandando vê no programa Ponto á Ponto, das 17 ás 18 horas, Rádio Som Maior. Uma estreia de ouro, até no look. Adorei! Pity será a VOZ em cada cantinho da cidade. Um luxo só! Sucessão Pity. Beijos!

O que vem por ai!

 Marcelo Henrique programando palestra de Como Tornar-se um Lider? Nova turma para 14 de fevereiro, com treinamento Único, com metodologia própria e exclusiva. Vagas limitadas fone 48) 98411-0245.

 

Veja também