Coluna Zuleide Herrmann - 11/04/2017

Bazar do amor ajuda movimento Brasil Pela Síria contribuindo com roupas e acessórios

Coisa linda!

Esta beleza de mulher é coisa nossa! Paula Martins Góes, a bela filha de Rejane e Carlos Alberto Góes, uma de nossas belas médicas de Criciúma. Que sejas sempre assim... Bela! Beijos!

Neste sábado de Páscoa

Festa de Volta aos Anos 80, na BEM- Music Hall, aqui bem pertinho, ex. Casa do Baile. Um sábado (15) cheio de relíquias musicais valiosas! No comando, os DJs: Belada, Euzébio, Regis e Ademar. Imperdível! Tudo haver com a gente. Ingressos na bilheteria.

Bazar do amor

É um movimento Brasil Pela Síria, formado por algumas pessoas de Criciúma, contando com apoio de vários lojistas da cidade. Voluntários de Criciúma estão indo em missão de ajudar os refugiados dessa Guerra que está chocando o mundo. BAZAR DO AMOR tem a contribuição de roupas e acessórios de várias lojas de Criciúma, com preços baixíssimos, e acontecerá na IGREJA SOZO, da Avenida Santos Dumont, frente ao Posto Hangar. Todo o valor será destinado ao Movimento Brasil Pela Síria. O bazar é só para mulheres! Ou quem quiser apenas ajudar a causa eles estão recebendo doações através de depósito bancário. Para maiores informações, @movimentobrasilpelasiria. Maiores informações pelo fone (48) 99148-8282.

 

Queridinhos!

Jorge De Lucca e Isabela de Bona Fenili, em ensaio fotográfico para o álbum de casamento. Felicidades!

Feliz aniversário!

Abração queridos! Feliz aniversário Helen, que sejas sempre esta mulher escandalosamente... Talentosa! Abração Walmir Rampinelli.

InterClass Hotel

Seus investidores: Gilson Pinheiro, Everaldo Ferreira e Mauri Nascimento, reúnem a imprensa Criciúma, na manhã de hoje, para exibir a nova roupagem do Ex. Crísul Hotel. Com certeza... Belíssimo!

Imprensa será recebida para almoço, no Nações Shopping

Empresário Jaime de Almeida Jr. receberá a imprensa para almoço, nesta 3º feira (11), no Restaurante da Família Angelotti, em comemoração ao primeiro aniversário do Nações Shopping. Na oportunidade serão mostrando as novas conquistas comerciais para este empreendimento chique de nosso Estado. Lá estaremos.

Em Mariscal.

Casamento de Tiago Hoffmann e Paula Casagrande mostrou a alegria dos criciumenses que lá estiveram para abraçá-los. Na foto: Deni, Andreia, Lorenita, Adelia, Sonir, com os queridos noivos. Beijos!

Veja também