Coluna Zuleide Herrmann - 11/04/2018

Antônio Fagundes traz a comédia na peça Baixa Terapia, no Teatro Elias Angeloni

Fagundes em Criciúma

Estávamos com saudades de uma boa peça teatral em Criciúma. Marcado para 26 de abril (5ª feira) no Teatro Elias Angeloni, uma peça só em São Paulo já está em cartaz durante um ano. Trata-se de Baixa Terapia- Comédia no divã. Parte da família Fagundes em Criciúma: Antônio Fagundes, Mara Carvalho, Bruno Fagundes. Mais Fabio Espósito, Alexandra Martins e Ilana Kaplan. Mais um projeto de Paulinho Vargas. Ingressos na Blueticket, Fátima, Correa Back. Imperdível!

Atenção garotada!

Olá... Mamães. Os personagens da Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, estarão no Shopping Della nesta quinta-feira (12) fazendo a alegria das crianças. Os pequenos também poderão tirar fotos com os personagens no Espelho Mágico e levar na hora para casa. Evento das 17h ás 20h. Aproveitar a oportunidade e ver toda a coleção outono/inverno 2018.

Casamento civil e religiosos deste sábado (14)

Rodrigo Faria e Daniela C. Bittencourt casam-se no civil, neste sábado, em cerimônia intima, no Parque Verde, sob coordenação de Marcelo Cabral, com decoração da Floricultura Amor Sem Fim. No buffet, nada mais, nada menos que, Pierri Bortolotto. Benção oficial acontecerá na Catedral São José, dia 26 de maio, com recepção no Criciúma Clube. Beijos!

Por outro lado: A Tamires Medeiros e Daniel Trevisane casam-se com cerimonia, no Rhóis Centro de Eventos, em Içara também neste sábado, as 19h15m. Beijos!

Lá em Floripa... Ricardo De Pelegrin Stopassoli (Criciúma) e Helena Ramos Cesa (Araranguá) casam-se na Acqua Plage, neste sábado, ás 17 horas. Cumprimentos aos noivos extensivos a seus pais. Beijos!       

Dois eventos que marcaram o final de semana continuam na “Boca do Povo”

Famílias: Cordeiro/Serafim mostraram a força de uma união admirada e solidificada de amor, em festa deste final de semana na S.R. Mampituba. Na foto: Giovana, a bela irmã do noivo, com seus pais: Antônio Carlos Cordeiro e Eliane Silvestre Cordeiro e o noivo Antônio. Aline, a princesa de Irene Mendes Serafim e Flávio Sebastião Serafim, compuseram este quadro lindo num flash do fotógrafo Maeda, responsável por esta bela foto da família unida e feliz! Amei!

Na repercussão dos Titans...

E lá estava esta turma boa do Grupo Zamaco Ferros, que também barulhou muito, em aplausos a esta grande banda que esteve em Criciúma, na 6ª feira. Bom dia!

Adelor, Antônio e Dorvanil

O que eles têm em comum? Tudo de melhor em Criciúma. Grupo A Tribuna, Som Maior e AM Master Hall, com sucesso em toda a região, ou melhor, em todo o Brasil. Shows, formaturas, casamentos, com as melhores notícias.  Por isto, aqui vai meu carinho a esses três batalhadores homens de negócios da cidade. Valeu!

Cerveja da cor do vinho?

A Saint Bier está mesmo ficando arrojada demais. O novo lançamento tem tudo a ver com a identidade local. Do estilo de cerveja Catharina Sour, a Saint Catherine recebe na sua receita a adição de uva bordô colhida em parreirais do Sul do Estado. A cor roxa e o paladar leve e saboroso fazem da degustação dessa cerveja uma experiência única, aprovada pelo público no Festival Brasileiro de Cerveja, em Blumenau.

Nesta 4ª feira...

Quem chega a Criciúma é a jornalista Júlia Tolezano, criadora do canal Jout Jout Prazer, com mais de 1,5 milhões de inscritos. Ela, que foi apontada pela Forbes como uma das jovens brasileiras mais influentes e embaixadora do YouTube para empoderar mulheres, vai estar na cidade, e pela primeira vez em Santa Catarina. Nesta quarta-feira (11) a partir das 19 horas, no Centro de Eventos Flor de Lis. Vamos?

Veja também