Coluna Zuleide Herrmann - 11/05/2018

Cantor Lulu Santos estará em Criciúma no AM Master Hall em Junho

Olha o Lulu ai gente!

Últimos ingressos do Show de Lulu Santos, em Criciúma marcado para o dia 2 de junho, no AM Master Hall sob o comanda da Radio Som Maior. Evento é considerado como um dos melhores shows da temporada. Para quem ainda não comprou ingressos, somente no setor bronze, ao preço de R$50,00 por pessoa. O projeto Canta Lulu, será com os grandes sucessos da carreira e hits que marcaram - e marcam até hoje - gerações. Será um show enérgico, e pensado nos mínimos detalhes, para matar a saudade do público. Após show de Lulu, o DJ Max Everson comanda o som para completar a noite de alegrias para Lulu. Ingressos na Blueticket.com

Muito carinho para as mães neste final de semana

Como podemos negar um abraço que seja, no Dia das Mães. Este final de semana está recheado de amor em todos os lugares, mas... para aquelas que já se foram, só fica a saudade, com um coração cheio de tristeza, e já com meus olhos transbordando de agua, neste momento. Penso em minha mãe Olinda, em silêncio. Sua lembrança continua viva dentro de mim, eternizada em meu coração. Quanto dor eu senti quando partiste. Ah minha mãe, como eu queria poder abraçá-la e receber teu abraço como fazíamos todos os dias. Por isto, meus leitores queridos, não deixe de dar, pelo menos um abraço em sua mãe. FELIZ DIA DAS MÃES!

Feira de Noivas, no Nações Shopping 

Esta primeira edição acontecerá nos dias 17 a 20 de maio, com desfile, exposição e promoções. Essas são algumas das atividades que o público poderá conferir no evento. De acordo com a empresa Foto Axé, organizadora do evento, os maiores nomes do ramo de eventos de Criciúma e região estarão participando durante os quatro dias. Promotor da feira, o empresário Gilmar Bonifácio pretende reunir os 40 melhores expositores da área de decoração, vestido, fotografia, filmagem, maquiagem, gastronomia e muito mais. Maiores informações pelo fone (48) 998574480.

É linda!

Taciana Cruzetta Miss Orleans e uma das candidatas ao Miss & Mister Santa Catarina 2018. O Concurso Miss & Mister Santa Catarina, que tem como objetivo eleger a Mulher e o Homem mais belos de Santa Catarina será realizado no dia 28 de Julho, no Brand Eventos em Florianópolis e será transmitido pela internet ao vivo. O evento será conduzido pelo apresentador Lucas Mesquita (Lucas Gavião, assistente de Celso Portioli do programa “Sabadão” do SBT). O Concurso Miss & Mister Santa Catarina, pertence à Franquia Miss & Mister Brasil, esse concurso é de propriedade intelectual, organizado e de responsabilidade da Empresa Realizadora, detentora da marca MISS E MISTER BRASIL.

Casa Guido precisa de Voluntários

Neste sábado (12) Casa Guido fara pedágio das 8h30m até as 12 horas, nos vários pontos (Sinaleiras) da cidade. A ação, que conta com uma edição semestral, só é possível graças à atuação de voluntários, por isto a convocação de quem pode ser útil neste momento, entrar em contato com a Casa Guido para fazer sua inscrição e receber as orientações por meio da página oficial da instituição no Facebook ou pelo telefone (48) 3045-6211.

23 anos de amor

Meu abração aos queridos amigos: Silvia e Fernando Uggioni, que estão curtindo os 23 anos de casamento feliz. Que venham muitos e muitos outros de muitas alegrias. Beijos!

Esse Douglas faz coisas!

Olha elas! Preparadinhas para viagens ao exterior. Uma turma de mulheres que amo. Douglas Dalló sempre as reunindo para umas viagens com toda esta alegria. Não vou nem citar nomes a nomes, por que posso me esquecer de algumas, por isto... Só vou dizer Bom dia!

Festando!

Cida De Brito Cardoso e Ida Dal Bó Gava, duas amigas TOPs nos 70 anos de Maria Biff, acontecido na 4ª feira. Felicidades Maria. Beijos!

Vidrinhos de Xampu e Condicionador nos hotéis estão com dias contados.

É que esses dois itens parecem ser obsessão entre viajantes de todo o mundo. Mas este caso de amor pode estar perto fim. Marriott Internacional e a Intercontinental Hotel Group, dois dos maiores conglomerados de hotéis do mundo, anunciaram que irão substituir os itens por garrafinhas maiores, presas na parede próximos ao chuveiro, que podem ser reabastecidas e dificilmente irão parar na bagagem dos hóspedes. O novo sistema já está inserido em 1.500 hotéis dos grupos.

Veja também