Coluna Zuleide Herrmann - 11/07/2017

DJ Irigarai agita

Noite Mexicana, em turvo

Amigas se reuniram para uma “Noite Mexicana” tendo como DJ Eduardo Irigarai, que saiu de Criciúma no sábado, e aportou em Turvo para a festa de Maria do Carmo Olivo, que reuniu amigas e preparou com carinho esta festa mexicana. Entre elas: Maria Ondina, Katia Maragno, Taniê Carlesse e Marina Maragno. Só as lindas de Turvo, Meleiro, Sombrio, Araranguá.  

Mega Show Room de Calçados

Uma feira exclusivamente destinada a lojistas do segmento calçadista, para lojistas do Sul do estado, está acontecendo num Mega Show Room no Centro de Eventos Flor de Liz, que segue até amanhã (13) de julho. Grandes marcas de calçados femininos, masculinos, esportivos e infantis, além de malas, bolsas e acessórios estarão presente trazendo as coleções do verão 2018, aos lojistas das regiões da AMREC, AMUREL e AMESC. Serão lançamentos para o verão 2018.  O Mega Show Room Sul Calçados será o primeiro evento a mostrar a coleção verão 2018 em Santa Catarina e tem a adesão de mais de 40 expositores e 70 marcas confirmadas. Conta com a realização da Alô Brasil Comunicação, e apoio da CDL Criciúma, da TW Sistemas e da Yes Outdoor. Quem não foi realizar negócios corra lá...

“Parabéns” Bela

Reuniu sua família para esta foto, em mais um encontro de “Parabéns”, no sábado (8) de julho.

Aqui, as mulheres da família, e as amigas intimas em noite elegante. Renovo aqui, meu carinho a esta amiga que faz a diferença. Beijos!

Pop Star

Maria Lucia Sartoretto curtindo o abraço do Top Evandro Mesquita (Blitz), em sucesso brilhante da Rádio Som Maior, sexta (7) de julho no Mampituba. Bom dia!

Festival de música da SATC

Está marcado para 9 de agosto, no Auditório 1 da instituição. Portas abertas para as escolas públicas e particulares da Amrec, Amesc e Amurel. As categorias vão de cantor solo ou dupla até bandas. Além das premiações, que são uma guitarra para o primeiro lugar, um violão para o segundo e um fone de ouvido especial para o terceiro, o primeiro lugar geral ganhará o troféu João Luiz Novelli, em homenagem ao diretor da Satc, recentemente falecido, que sempre foi um dos incentivadores do evento. As inscrições vão até o dia 31 de julho e devem ser feitas pelo site:colegio.satc.edu.br/inscricoes (aqui o edital).

Feijoada em Lauro Müller                  

Coluna agradece convite da Pub Lohn, para a sua Feijoada que acontecerá dia 22 de julho, com direito a cerveja Lohn. Sucesso!

Surpresa!

Não poderia deixar de fazer um selfie deste quarteto que me surpreendeu em saber que são os proprietários do novo local gastronômico do Nações Shopping. Trata-se do Santo Boteco, um restaurante lindo! Espaçoso! Com um cardápio de dar inveja. Adorei saber de vocês: Alessandra e Sidnei Rosseti, Simão Novakoski e Claudia. Vocês são coisa nossa, ampliando negócios, além da Pizzaria D'Doro, Criciúma Shopping. Local tem espaço para shows, reuniões, enfim... Encontro de amigos. Há! O cardápio? Durante a semana tem galeto, e final de semana, aquela picanha macia, peixe e até feijoada. Adore!

Davi 9 anos

Meu neto Davi, reuniu seus amigos na Capital, em torno de uma partida de futebol para comemorar seus 9 anos. Logo, churrasco para todos. Aqui vestido de vascaíno, mas... faz coleção de camisas de futebol de todos os times, inclusive do Criciúma, o seu time de coração. Abraços desta vó corujíssima! Beijos aos pais: Fernanda e Mauricio Nassif.

Casal querido!

Moacir Dajori e Rosangela são bem-vindos a minha coluna. Beijos!

Veja também