Coluna Zuleide Herrmann - 11/07/2018

Designer de joias Jusi Andrett, estará no Hotel Interclass para receber clientes

Jusi Andrett, designer de joias, em Criciúma.

Ela já é referência no Sul do país quando se fala em acessórios de luxo para noivas ou debutantes. Criciúma, irá recebê-la dia 16 de julho, no Hotel Interclass, onde estará recebendo clientes que poderão encomendar diretamente a ela seus casquetes, fascinators e coroas em prata, ouro e pedras naturais. Jusi ficou conhecida pelos seus chapéus e ornamentos de cabeça, usados pelos famosos chapeleiros internacionais, nesses seus 10 anos de trabalho. Joias já criadas pela designer estarão em exposição e disponíveis para locação. Informações e agendamento de horários podem ser feitos através do telefone (48) 99911-7976.

No frisson da espera

Olha ai! Família Pedroso: Simara, Rodrigo e Arthur vivenciando um dos belos momentos deste trio lindo!  A chegada de Lucas, logo, logo, e estão compartilhando todo este frisson da família. Coisa linda! Meu abraço, queridos!

O grande evento Marcelo Cabral/Eliza Magrim.

Já estamos acostumados a ver esta parceria, em lugares que fazem a diferença. Desta feita, acontecerá no Centro de Eventos Flor de Liz, em Criciúma. Evento acontecerá dia 17 de julho, a partir das 19 horas, com desfile dos belos trajes de noivas, da estilista Luhana Pawlick, com acessórios de Jusi Andrett. Bride And Flowers, em noite de arrecadação de alimentos, que serão doados a entidades carentes.

Na Igreja Cenj - Pinheirinho

Culto de Casais - Alicerces do Casamento, nesta 6ª feira (13) às 20 horas. E no Siso’s Hall, dia 22 de julho, a imperdível feijoada da CENJ. Marque com seus amigos dia 22 de julho a partir das 12 horas. Também, um evento imperdível da CENJ.

Curtindo as Missões do interior do RS

Esta é a arquiteta Juliane Cardoso, que rumou para RS, com seu marido Anderson Fonseca. Estão em visita a Região das Missões, que turisticamente fica no Noroeste do Rio Grande do Sul, integrando 46 municípios. Local visitados por brasileiros, Argentinos, Paraguaios, Uruguaios e Europeus. Missões Jesuítas faz parte do roteiro internacional do turístico do RS.

Lindos!

Stefani Zilli e Lucas Fontanella, assim lindos! Eles curtem o frio elegantemente. Bom dia!

SBT Presta homenagem a UNESC

Leonel Fialho, Diretor Regional do SBT - SC prestou homenagem a UNESC na passagem dos 50 anos. Na foto, com a Reitora Luciane Ceretta. Parabéns!

Festa da Tainha...

Balneário Rincão, será palco de uma estrutura fantástica para a 23ª Festa da Tainha, que inicia nesta 5ª feira (12) de julho, às 09 horas, com a acolhida aos Expositores e abertura da Praça de Alimentação, as 11h30m. A 5º feira, termina, com o show nacional da dupla: João Neto & Frederico, marcado para as 23h30m. A entrada para o evento e o setor “pista” é totalmente gratuita, mas quem preferir um espaço ainda mais exclusivo pode adquirir camarote ou área VIP para assistir aos shows. O contato para informações é 48-99985-3474 ou 48 99985-3478.

Últimos dias para inscrição Festival de Música da Satc

Prazo termina nesta 6ª feira (13) de julho.

O evento ocorre dia 9 de agosto e é aberto a todos os estudantes do 8º ano do ensino fundamental até a graduação, de escolas e faculdades da região, que queiram participar. Por tanto, os últimos dias estão chegando para quem quer garantir uma vaguinha no Festival de Música da SATC, o FEMUSA. Informações veja lá no site www.satic.edu.br ou (48) 3431-7661 ou (48) 3431-7662

Veja também