Coluna Zuleide Herrmann – 11/11/2016

Carinho de leitor, Espetáculo  de dança, aniversários especiais e formaturas

Lurdethe Peressoni Castro

Esta é uma das belas e competentes empresárias do ramo de calçados dos anos 60. Vivenciei... E também... Fui clientona de sua loja. Sua beleza continua a mesma, e me surpreendi com fotos, juntamente com suas amigas, comemorando o seu 77 anos.

Carinho pra Samara

Como é bom saber que tem leitores assíduos de minha coluna. Fico muito feliz quando deparo com essas pessoas cheias de carinho, por tanto... Hoje vou retribuir o meu abraço, a Samara Rodrigues da Silva, do Bairro Próspera, professora do Colégio José Coutinho Portela- São Sebastião. Aqui me estendo em abraços a todos os seus alunos, que também sabem dar valor merecido. Samara... O meu abraço de hoje.  Beijo!

21º Espetáculo de Dança

Viviane Candiotto (Foto), nos ensaios para o 21º Espetáculo de Dança, com apresentação de seus 100 Bailarinos da Escola de Dança Viviane Candiotto, marcado para o dia 23 de novembro, no palco do Teatro Elias Angeloni.  Entre as novidades do grupo de dança, estão o Balé da 3º Idade. Ingressos antecipados, na bilheteria do Teatro ou no dia do evento.

15 anos

Ana Julia Caetano, comemorando seus 15 anos, assim... Linda! A filha de Taiani e Marcos Caetano (Foto) reuniu seus amigos e familiares, no Restaurante Romagna, em Nova Veneza, no sábado (5) novembro. Felicidades! (Foto Dani Amante)

Formatura 3oÃo

 Esta é a equipe organizadora da formatura do 3oÃo do Colégio Leme, que acontece nesta 6º feira (11) com 150 alunos, e liderada por Leonir Mafiollette (Foto). Evento acontece no Siso´s Hall a partir das 19 horas. Coluna agradece convite, enviando os parabéns a todos, extensivos aos pais. Que todos tenham um dia abençoado. Bom dia!

 

Corrigindo:

Cidi Damiani, Damylla e Fernanda Wesbter foram a Passo Fundo, não para inaugurar mais uma loja, mas sim... Para dar uma palestra na Universidade de Passo Fundo. Desculpem!

 

 

 

Veja também