Coluna Zuleide Herrmann - 12/03/2018

Nara e Valdecir comemoraram casamento com cerimônia conduzida pelo Pastor Toninho

Bodas de Nara e Valdecir

Casamento contou com a benção do Pastor Toninho Lalau, que em meios, às palavras, ressaltou o sabor do bom vinho bem guardado para os noivos e convidados. Na bíblia o vinho simboliza: Alegria, felicidade, esperança e entusiasmo. Por isto Nara e Valdecir, vocês guardaram até agora, o melhor dos vinhos, algo de valor pessoal e inestimável. Então receba, aceite e aprecie. Simplesmente se permitam viver, lutar e serem felizes. Casamento aconteceu no sábado (10), reunindo familiares e amigos íntimos do casal. Cerimônia conduzida pelo Pastor Toninho, contou com apoio de Denise e Val, amigas íntimas do casal. Jantar aconteceu na Kilombo, que nos ofereceu um dos deliciosos cardápios dos últimos tempos. Renovo aqui meu abração de felicidades ao novo casal: Nara Benetton e Valdecir Soares. Flash-Zu.

Na foto: Denise Milanez, Val Bortolotto, Aryane Benetton, Nereide Serafim e Edna, Maria Peruchi, Helvionei Benetton, os noivos: Nara e Valdecir, Adriana e Jorge Colle, Maria Inês Benetton e Jair Rodrigo de Medeiros.

Pastor Toninho Lalau fez a benção do casal Nara e Valdecir, na foto com Pastora Helena.

Cleber Gomes e Katia Smielevski (Secretária de Obras) com os noivos, mais Rubinalva e Ricardo Fabris, Adriana e Clésio Salvaro.

O mano Helvionei Benetton, avó Sidney com os eles.

Aqui, o mano Gilson, com a mãe Dona Gení e o mano Valdecir.

Léia e Verceli Coral, com os noivos.

Tânia e Carlos Milioli, com Cleusa Soares, os noivos, mais o Pilotto.

Andreza e Arleu da Silveira.

Na capa da coluna: João Pedro Herrmann, Nara e Valdecir, Zuzu. Que sejam felizes!

Nos Kuxixos...

• Vem ai! Bossa Experiências Criativas, uma parceria de Lucia Búrigo e Davi Carrer. Trabalhos com formações sobre comunicação e marketing, consultoria e eventos próprios.

• E eles começam trazendo a youtuber Jout Jout para uma conversa sobre empoderamento feminino, marcado para 11 de abril, 19h, no Centro de Eventos Flor de Lis.

• Tem aquele coquetel na Meri Nuernberg na 4ª feira (14) de março.

• Também tem nesta 4ª feira (14) posse da Diretoria Executiva da ACIC liderada por Moacir Dagostin. Presença muito especial do Exmo. Sr. Ministro da fazenda, Sr. Henrique Meirelles.

• Jantar- Dançante Mares do Sul, no Mampituba, uma atração esperada pelos associados e não associados do Clube, neste sábado (17 de março.

• Reencontro almoço amigos do Colégio marista, comemorando 50 anos de formandos foi um sucesso.

• Show de Maiara e Maraísa, nas comemorações do 1º aniversário Bem Music Hall ontem, com 1º Costelaço do mês de março, também foi um sucesso.

Veja também