Coluna Zuleide Herrmann - 12/04/2017

Vocalista e compositor da banda Nenhum de Nós fará palestra show na Plurall Coworking

Palestrando 

Thedy Corrêa, vocalista e compositor da banda Nenhum de Nós fará palestra show na Plurall Coworking, em prol da Casa Guido, dia 19 de abril, às 20 horas. Tem como tema “Soluções Criativas”. O evento aborda criatividade, trabalho em equipe, gerenciamento de crises, inovação e liderança. A apresentação de Thedy Corrêa será recheada com musica é claro! Imperdível!

 

Obra linda!

O incomparável monumento erguido nas Ruas: Hercílio Luz, Cel. Pedro Benedet e Santo Antônio estão mesmo colorindo os nossos olhos. Estou falando do Metropolitan Business Center, sob responsabilidade da Construtora Pavei, Luza Empreendimentos e Mac Cred fomento comercial. Admiramos todos os dias ao passar por essas ruas, olhando nas alturas. Uma obra com sofisticada arquitetura com característica de Shopping Center. Vejo pelo menos que está prestes a ser inaugurado. Cumprimentos aos arquitetos responsáveis pelo maravilhoso empreendimento em Criciúma. Coisa linda!

 

Falamos de Moda...

Ano passado Elas invadiram as ruas, reinventando histórias assim... Cheias de Charme. Os babados hoje é uma forte tendência nacional e internacional, elevando o romantismo cada vez mais. É o retorno dos anos 90 que chega de cara nova, podendo ser usada com uma elegante calça skinny ou reta. Tipo esta, com elegância, na Meri Nuernberg.

 

Pelo Oriente Médio e Emirados Árabes

Olha ele ai! Sheik Khamis, do Al Khor Esports Club, do Catar - Oriente Médio, após o jogo que garantiu o seu time na primeira divisão, comentando que Mauricio Nassiff  lhe trás muita sorte com seus bons jogadores. Aliás: Mauricio é um dos importantes Agentes FIFA, também pelos Emirados Árabes e Europa.

 

Workshops e mostras de dança em Florianópolis.

As inscrições para este tão esperado trabalho na Capital, Workshop e Mostra de Dança em Floripa somente até a próxima semana 23 de abril, e totalmente gratuito. Este evento acontecerá nos dias 2,3 e 4 de junho em três endereços na capital catarinense: Floripa Shopping, Teatro Pedro Ivo e Cenarium Escola de Dança. Conta com a direção artística de Aline Menezes. Mais informações: (48) 3717-5397 e www.dancaemcena.com.br

 

Vamos elogiar

Não me nego a elogios, e desta feita a diretoria da Rua Cel. Pedro Benedet sob liderança de Marquinhos Mendonça. Que rua linda! Dá atenção ao calendário de eventos, com decoração alusiva. Que capricho!

Outra Rua que também tiro o chapéu e a Henrique Lages, que se enquadrou nas ideias de seus lojistas. Bancos a frente de algumas lojas, para o descanço de seus clientes. Meus parabéns!

 

Curtindo momentos felizes

Nossos queridos leitores assim... Elegantes curtindo momentos felizes. A Mayara Darós e Paulo Victor Daros, Joel Rocho e Ariela Lazzarin, nos embalos de sábado á noite. Abração!
 

No Nações Shopping

Os coquetéis que acontecem no Nações Shopping, sempre com pessoas que fazem a diferença. Na semana que passou ainda repercutindo a Loja Luz da Lua, com a Karina, Magna, Flavio e Lica, Talita e Fabiana. Beijos!

 

Evento da AFASC nesta 4º feira.

Centro de Convivência da Terceira Idade (Antiga Vila Olímpica), Academia Criciumense de Letras e AFASC, nos convidando para o lançamento do novo projeto B + A+ Ba da Vida “Bordados e Poesia” que acontecerá hoje, 4º feira. Felicidades!

Veja também