Coluna Zuleide Herrmann - 12/09/2018

Ministro de Turismo, Vinicius Lummertz estará presente na ACIC

Um catarinense, frente ao Turismo brasileiro

Associação Empresarial de Criciúma (Acic) receberá na próxima quinta-feira (20) setembro, às 19h30min, o Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, um catarinense que deu muito certo frente ao turismo nacional. O nobre convidado, que é casado com uma criciumense, Simone Guglielmi, abordará a importância da atividade turística para o Sul do Estado. O ministro do Turismo já foi presidente da Embratur e secretário Nacional de Políticas de Turismo do Ministério do Turismo. Bom dia!

1º Aninho

Família Pizzetti/Lodetti/Fabris reunidas em Içara para os festejos do 1º aninho de Theo, o filhote de Gabriela e Marcel Lodetti Fabris. Que sejam felizes queridos! Beijos!

80 anos

Olha ai! A empresária Cleide Benedet, em abraços com sua mãe, Dona Maria Benedet Corrêa.

Aqui os netos, com esta vó linda, de 80 anos. Beijos!

13 anos de vida... Juntinhos

Esta é a Leticia, a namorada, amiga, mulher, companheira do cantor Marlon de Oliveira. Estão juntos há 13 anos, e esta semana, comemoraram 9 anos de cerimônia religiosa, muito feliz! “A calma é o segredo daqueles que realizam tudo bem feito”. Felicidades queridos!

Boleiros Beer

Nos, convidando para o evento que irá acontecer e neste sábado (15), a partir das 14 horas. Festa reúne 12 atrações musicais, além de ser servido um delicioso entrevero aos convidados. Festa tem como objetivo reunir amigos em tono do “Entreverão do Mandala”. Obrigada!

Nesta 5ª feira, tem Confraria da Moda no Nações

Além de bate papo com Lise Crippa e Camille Reis, haverá desfile de algumas das lojas do Nações Shopping, as partir das 19h30. Evento conta com estacionamento gratuito. Por tanto, uma excelente opção para esta 4º feira.

Festa Retrô na Wynn Club, dia 22 de setembro

Anos 80, nunca saiu da cabeça das pessoas que viveram este tempo gloriosos. E para recordar intensamente, DJs Belada e Ademar, estarão no palco, da Wynn Club, e mais a Banda Retrô Anos 80, para alegria de todos. Ingressos antecipados promocionais no Posto Chile, Backdoor e na bilheteria até às onze e meia da noite! Coluna agradece convite. 

Em Urussanga

Desfile beneficente, na Vinícola Mazon, de minhas amigas: Grizelda e Patrícia Mazon. Evento em Urussanga, está sendo coordenado pelo promoter Altemar Nowauski, nesta 5ª feira (13) às 20 horas. Coluna agradece convite. Beijos!

Nesta 4ª feira, abre o novo espaço da Amore

Levou um tempinho, mas... Finalmente este novo espaço, tomou conta da esquina mais bela do Trade Center, do Catarina Gaidzinski. Espaço nobre, para visualização de moda Lingerie, em suas variadas marcas. Cumprimentos às empresárias: Silvana Preve e Dona Madalena, que não mediram esforços, em apresentar a sua clientela, uma bela e aconchegante loja. Parabéns!

Dona Lídia Vieira, 95 anos

Família se reuniu para abraçar esta encantadora mulher chamada Dona Lídia Guidi Vieira. Ela comemorou seus 95 anos. Poderosa! Linda! Felicidades!

Veja também