Coluna Zuleide Herrmann – 12/12/2016

Formandos de Medicina e catarinas na capital Gaúcha

Catarinas, na Capital Gaúcha

Fabrizia De Pelegrini, Andrea Valvassori, Raphaela De Pelegrini, Janini Giassi, Jaque Lima e Heloisa Casagrande, em Porto Alegre Formatura Medicina de Jessica Lima.

Aos nossos formandos de medicina

Quantos dias mal dormidos. Quantos meses difíceis para muitos pais conseguirem pagar a faculdade de seus filhos, até mesmo para aqueles que estudaram e trabalharam para colher toda a alegria de um final feliz. Para chegar aonde chegaram é preciso uma força que vem de dentro. Que chega de mansinho e se apodera da mente e de corpo para o prazer maior de fazer aquilo que lhe foi proposto. Então queridos amigos formandos: sejam um raio de luz a iluminar as vidas das criaturas, que se acercam de cada um. Façam felizes e realizem todos os seus objetivos. Um abração a todos os formandos, extensivos a seus pais. FELICIDADES!

Olha ai a Jessica

Se formou em medicina pela Ulbra, em Canoas. Festa reuniu amigos em Porto Alegre. Um abração Jessica. Que sejas feliz, extensivos a seus pais: Jaqueline Lima e Eroni Coelho.

Beleza se poe a mesa

Quanta beleza juntas. Ai está a formada Eduarda Cardoso, brindando com as amigas a sua formatura em medicina. Na foto: Isabela Pilotto, a formanda Duda Cardoso, Marina Cechinel, Paty Longaretti.

Luiz Antonio De lucca

Olha ai! O formando chique, filho de Cristina E Didi De Lucca, assim sorridente e amado cheio de GLORIAS de Deus.

Samuel Cesconetto

O filho de Edna e Estevão Cesconetto, também terminou sua luta de faculdade de medicina. Que sejas feliz!

Ricardo Michels

Também levou para o Mampituba, seus amigos fieis como a Meri De Luca, Padre Antonio Jr. João Henrique e Mari Jochen, para vê-lo receber seu diploma em medicina.

Joana Barata Gomes

Esta é a filha de Neri Gomes e Maria Inês Barata Gomes, que também se formou em medicina com uma linda festa no Mampituba. Felicidades!

Matheus e Sara

Aqui, o Matheus De Bem, com sua amada, Dra. Sara Silva Brito.

Promoter Liete Budni  comandou 4 formaturas

E lá estava ela, a entregar-se com carinho, aos seus 4 eventos, ou seja, jantar dos familiares de Jamile, Matheus, Helena, Luise. Meu abraço queridos!

Veja também