Coluna Zuleide Herrmann – 13/01/2017

Festa Caribenha, passeio pelo Saara, passeio ciclístico e mais

 Casamento no Parque Verde

Lucas Fernandes, do Chocolate sensual, casa-se, com a arquiteta Liliane Rodrigues, com uma bela festa organizada por Marcelo Cabral, a beira da Lagoa do Parque Verde. Evento acontecerá dia 11 de fevereiro. Beijos queridos!

Festa Caribenha, no Rincão

 Luciana Indalécio (Foto) diretora da Revista Celebres, aprontando novidades no Rincão. Nesta noite de 6º feira... O primeiro Celebres Summer, a partir das 19 horas, com Oppen keep Cooler, na Rua Siderópolis, 336, próximo a Casa do Doce. Evento somente para imprensa e convidados. Capriche no seu colar, ele poderá ser um destaque a mais, para você! Informações no whats 99943.2138.

Ademir...

O querido empresário Ademir Lemos, teve seu dia de GLORIAS na 4º feira. Curtiu seu aniversário em almoço especial com cardápio escolhido pela amada Cleuza.  Na foto, com o filho Killian numa gostosa caipirosca. Que seja feliz amigo. Abraços!

Tânie e Cesar, em família.

Ela não está nesta foto. Amarelou para subir no camelo, em passei pelo deserto do Saara, para ver o nascer do sol a zero grau. Mas... Cesar Carlessi e os filhos curtiram muito o passeio. Depois de admirar as belas opções de Marrocos, chegam neste final de semana para os braços dos amigos e familiares.  Beijos!

Estilista Vanio Tomé, em Madri.

Ele é arrojado! Criativo! Depois de fazer sucesso com suas bonecas presenteado grandes personalidades nacionais, ele partiu para Madri- Espanha. Lá encontrou uma grande fotografa, chamada Thuany Marcante, que faz fotos maravilhosas, para a estilista Ana Antelo. Vanio Tomé é um dos estilistas contratados para a empresa de Ana Antelo e agora um dos modeletes para esta estilista. Escolhi uma das fotos enviada. Todas lindas! Escolhi esta para mostrar os trabalhos dela e também de nosso querido Vanio Tomé. Bom dia!

 Neste final de semana tem “Verão Satc” no Rincão.

Profissionais da Satc estão de volta á beira mar do Balneário Rincão, em dois finais de semana. Inicia neste sábado 14/15 e segue dia 21/22 de janeiro com atividades esportivas, brincadeiras e sorteio de brindes.

 11º Maior Passeio Ciclístico das Praias do Sul.

Almir Fernandes, um dos maiores colaboradores da Cruz Vermelha e Equipe Multi-Institucional, mais uma vez presta sua solidariedade valiosa, ao 11º Passeio Ciclístico das Praias do Sul do Brasil. Evento faz parte da Operação Veraneio dos Órgãos da Segurança Publica, e acontecerá dia 30 de janeiro ás 17 horas, com saída da Zona Norte do Rincão.  

Veja também