Coluna Zuleide Herrmann - 13/02/2017

Casamento na beira do lago do Parque Verde, aniversário de 3 anos e mais

Lili e Lucas no “Sim” abençoado no Parque Verde.

Podemos dizer que foi um Happy Hour diferenciado com benção de Deus para todos lados. Final de tarde perfeito para a arquiteta Liliane Rodrigues e Lucar Fernandes, o cantor da Banda Chocolate Sensual, que uniram-se numa emocionante festa, no Parque Verde, para realizar sonhos, de uma família feliz. Tudo perfeito, uma inesquecível noite para seus 150 convidados, que viram um visual espetacular a beira da Lagoa, no Parque Verde, sob os cuidados de Marcelo Cabral e Vivi Tezza. Renovo aqui meu abraço de carinho aos noivos, extensivos aos pais: Ademir Rodrigues e Maria da Gloria, Joel Fernandes e Jandira. Flash do eventos.

Padrinhos dos noivos, assim... Diferenciados, a maioria da banda Chocolate Sensual.

 

Madrinhas dando aquele visual nos tons rose.

No sábado, os três aninhos de André

A festa dos Minions alegrou a criançada nos festejos dos três aninhos de André, no Parque Verde. Um abração, extensivos aos papais: Beatriz e Celso Nunes. Beijos!

XXIX Enduro da Lua Cheia.

 Balneário Rincão superou-se com mais este encontro de motociclistas que estiveram no sábado e domingo, em nossa região.  Parque Verde também recebeu alguns deles. Por tanto, os parabéns, aos envolvidos com os eventos, em especial os que aconteceram no Parque Verde este final de semana.

Próxima sábado...

 Tem show Sertanejo de Filipe Araujo, DJ Dennis, Breno e Caio Cesar, numa parceria com as boates: OZ- Criciúma e Shed Tour- Camboriú, neste sábado (18) de fevereiro, no Parque Verde.

 Informações e reservas pelos fones (48) 99811-6518 / 48 99638 0779. 

Veja também