Coluna Zuleide Herrmann - 13/04/2018

União de Ceusa e Duratex, Youtuber Jout Jout no Flor de Lis, Lulu Santos no Mampituba

Equipe Ceusa/Duratex

Bossa Experiências Criativas, que tem a frente Lucia Búrigo, foi convidada a responder uma pergunta, na convenção de promotores de venda da Ceusa Revestimentos Cerâmicos: O que inspira o cliente? Foi respondida com categoria por ela, que foi recebida por esta turma, que soube valorizar cada palavra da mestra. Ceusa Revestimentos Cerâmicos, hoje engloba a Duratex produtora de painéis de madeira industrializada, louças e metais sanitários e líder no mercado brasileiro de pisos laminados. Por tanto a Ceusa, hoje pertence a Duratex, presidida por Antônio Joaquim de Oliveira.

Família Pellegrin em festa

Todo este charme para celebrar mais um aniversário de Neca, a matriarca desta família querida da cidade de Urussanga. Sr. João Pellegrin, só tem que se orgulhar de suas mulheres sensacionais. Muitas felicidades Neca. Beijos!

Um abração.

Para os grandes mestres da música: Everaldo Apolinário, Marlon Sartor e Max Everson. Figuras que fazem a diferença na seleção musical de todos os dias.

37 anos de casamento feliz

Olha ai! A Noeli e César Menezes no Tim Tim dos 37 anos, de casamento feliz. Quanta cumplicidade em todos esses anos. Felicidades!

Parabéns Marina Martins.

Sonhos sonhados, sonhos realizados! A vida é assim... E só vence quem vai a busca do seu querer. Assim... Sempre foi Marina - Psicóloga e Coach, a filha de Noeli e Odilor Martins, que se empenha em sua obra prima, o “Espaço Aprimore-se” que será inaugurado, com dois andares, contendo salas de atendimentos individuais, situado na Avenida centenário, bem ao lado do Ateliê Helen Rampinelli. Então querida: Siga a frente de seu tempo sempre. Bom dia!

Foi show!

Com certeza, a Jout Jout fez a diferença para muitas pessoas que compareceram ao Centro de Eventos Flor de Lis. O time comandado por Lucia Búrigo, concentrou muita gente para ver de perto esta polemica e contagiante Youtuber do Brasil. Motivos alheios a minha vontade me fez cancelar ida ao evento. Aguardamos outras e outras atrações de Lucia Búrigo e sua equipe.

Nos Kuxixos...

• Sidney de Oliveira, o grande homem da mídia nacional (Ultrafarma) além de ser uma farmácia online, os novos focos do empresário são, cosméticos e beleza, mais o lançamento do livro “Mude seus hábitos” já com direção a todas as livrarias do Brasil.

• Barão Vermelho, mais Lulu Santos serão as atrações de 19 maio (Mampituba) e 2 de junho (AM Master) em Criciúma. Coisa linda!

• Série de Diálogos - Olhares sobre a cidade, marcado para 19 de abril na ACIC, tem como convidados: Moacir Dagostin, Adelor Lessa, Melissa Watanabe e Débora Sonego Búrigo, tendo como mediadora, Maria Cristina Carpes.

• Neste sábado (14) serão escolhidos Misses e Misters da grande Florianópolis, que irão concorrer no evento oficial para Miss e Mister Santa Catarina 2018. Evento deste sábado será em Santo Amaro da Imperatriz. 

• Ingrid Bergman Machado é a Embaixadora do “Café Mulheres” que acontecerá neste domingo (15) na Trattaria Montalccino em Nova Veneza, a partir das 16 horas. Evento será beneficente ao Asilo São Vicente de Paula, sob coordenação da Revista Celebres, da amiga Luciana Indalécio. Ingressos na portaria.

• Laboratórios Búrigo, nos comunicando que já está com todas as vacinas da gripe a disposição.

Veja também