Coluna Zuleide Herrmann – 13/12/2016

Sucesso da agência 90 minutos, Confraternização e um pulinho em Manhattan

 

Agência 90 minutos

Mauricio Nassif tem motivos de sobra para estar muito mais feliz. Sua empresa Agência 90 Minutos-Brasil, será a consultora da gigante empresa europeia Football Capital @footcap, em todo mundo árabe. Na foto com o CEO da empresa Stefano Castagna, momento da assinatura deste contrato que irá durar 5 anos.  Só tenho que desejar mais sucesso. BOAS FESTAS!

Diogo Portugal em Criciúma.

Será dia 15, próxima 5º feira, no Teatro Elias Angeloni. Diogo é humorista com espetáculo stand-up comedy, com textos de sua autoria, e interpretação de diversos personagens.   Hoje, Diogo Portugal é uma das importantes figuras do Programa Luciana By Night, na Rede TV.

Eliane Giassi

Assim... Linda! Em pose especial, com click By Kellen, num dos belos cantos de Manhattan. Bom dia!

Nossa TOP amiga

Nobia Stopassoli preparada para mais um natal em sua vida familiar. Que sejas muito feliz. Um abração de um FELIZ NATAL, extensivos ao Evaldo e filhos. Beijos!

 

Confraternização

Aquático Parque Verde recebeu entre alguns grupos, o Time Master, ali do Pinheirinho.  Confraternização com churrascada para os jogadores e seus familiares da turma.  Também contou com revelação de amigos secretos. Clube Master Pìnheirinho, tem na liderança do Sr. Faustino, e como diretores, os Srs. Gilmar Margot e Julio Savi. BOAS FESTAS!

Dia do Arquiteto

Nova equipe do Clube CDA comemorou o Dia do Arquiteto renovando a diretoria, biênio 2017/2018, celebrando a data, na OZ. Então, retorna a presidência o empresário Nico Coelho ao Dia do Arquiteto e apresentação da nova diretoria, sempre com o apoio de sua amada  Simoni Coelho, que exerce a função de Diretora Social. Completa a diretoria: Tiago Pasetto (vice-presidente), Newton Colombo (diretor financeiro) e Lize Botega (secretária). Sucesso!

Associados do Clube da Decoração e Arquitetura (CDA) em noite de festa na OZ. A todos os amigos arquitetos, decoradores, engenheiros pertencentes ao Clube CAD, meu carinho de BOAS FESTAS!

Veja também