Coluna Zuleide Herrmann - 15/02/2020

Família Pasetto em festa

Uma loja que realça a importância de uma família, que tem como lideres o casal: Milton Donato Pasetto e Vanilda, que valorizam as cidades – Criciúma e Içara. Esta semana realizou Welcome Party 2020. Família reunida (foto) como anfitriões da noite, em que mostrou as novidades da bela loja em Criciúma, e também com muito orgulho do importante espaço em Içara. Administração de tudo fica por conta de Tiago Pasetto. Cumprimentos a família.

2) Casamento agita Criciúma e Floripa

Daniela, a bela filha de Carlos Vicente Góes e Beatriz, com casamento marcado com Rafael G.Leal, para 02 de maio. O filho de Mariângela e Reinaldo Leal se encantou por esta bela advogada que reunirá familiares e amigos chegados, em cerimônia religiosa que inicia na Igreja São Francisco de Paula-Cachoeira de Bom Jesus, em Floripa. Logo após, os convidados serão recepcionados no Hotel Porto do Sol Beach. Familiares e amigos felizes! Beijos!

3) Feliz aniversário!

Uma de minhas queridas amigas está aniversariando este fim final de semana, recebendo carinho de amigos e familiares. Daqui, não poderia faltar o meu abração, de felicidades! Beijos!

4) Em Sampa...

 

Maria Irene Costa, esta sempre antenada com as novidades de móveis e decoração. Esta semana partiu para São Paulo, para ver as novidades da ABCasa. Junto com ela, o arquiteto Dudu Freitas, para aquelas sugestões valiosas. Bom dia!

5) Em Araranguá...   

ACIVA- Núcleo da Mulher Empresária, de Araranguá apresenta a 8º edição do tradicional evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Esta marcado para 9 de março, no Auditório Plínio Linhares, local Center Shopping- Araranguá. Durante o evento, será promovido um talk show entre Karem Suyan, Débora Zanini e Thayni da Silva Librelato. Show especial da cantora Top Elis Cardoso. Ingressos podem ser adquiridas diretamente com as nucleadas, pelo Instagram (@nmeaciva).

6) Nos Kuxixos...

  • Abração para a equipe da Loja Laurindo Agro Pecuária, do Bairro Padreiras- Rincão. Eles estão se programando para os festejos de 30 anos da empresa. Conta com uma equipe de profissionais veterinários, sob o comando do jovem Filipe da Luz. Então amigos: Dra. Marina, Dr. Gabriel, Dr. Miguel a disposição. Um abração!

 

  • Casamento do amigo Polenta, com a bela Fernanda Steiner marcado para 3 de outubro já vem tomando conta dos Kuxixos da semana. Coluna antecipa o agradecimento por estar na lista de convidadas. Felicidades!

 

  • CarnaRincão, preparando grandes momentos para os moradores e veranistas do Rincão. Prefeito Jairo Custodio transferiu até as aulas para depois do caranaval, para não atrapalhar aqueles que curtem e se integram a preparação do evento que inicia neste sábado e segue até dia 25 do mês carnavalesco.

 

  • O Like Club, em Araranguá-Morro dos Conventos, abra portas para a Banda Dazaranha, num show imperdível marcado para este sábado (15). Abre a noite o DJ Belada.

 

  • Bailinho infantil no Nações Shopping este ano com duas sessões, na 6º feira (21) e na 3º feira (25).  A festa começa às 17h e a programação inclui pinturas faciais e recreação infantil, além das guloseimas, como algodão doce e pipoca. Idade até 12 anos. Gratuitamente.

 

  • Simone Coelho e Patrícia Mafiolette agitando mais uma noite de encontro de mulheres, em beneficio a APAE. Evento, conta com a participação de madrinhas marcado para 10 de março.

7) No embalo carnavalesco 

Nossa sempre DIVA do Radio, Adilamar Rocha com Leni Costa, nos embalos carnavalescos do Balneário Rincão. Só alegrias! Beijos! 

 

Veja também