Coluna Zuleide Herrmann - 14/06/2018

Ivete Rodrigues fará presença na nova programação da ARTV Araranguá

Ivete na TV

A ARTV - Canal 5 da cidade de Araranguá, entra em nova programação, com Ivete Rodrigues, a diretora da Revista Sul Fashion, que irá dar atenção aos eventos sociais da cidade e região. Programa entra no ar na próxima 2ª feira (18) de junho, ás 12:15 com o quadro “Destaques”. Canal chega com tudo novo. Sucesso querida!

Hoje tem...

Programa Adelor Lessa ao vivasso, em nova Veneza direto do Restaurante Veneza, contando tudo sobre a 14º Festa da Gastronomia Italiana, este ano com novidades: Uma arquibancada para o povo ver de perto e bem confortável a passagem do desfile dos belos trajes de época, e mascaras belíssimas muito bem-feita pela equipe especializada da cidade. Programa Adelor Lessa bem cedinho, das 07 ás 09 horas.

Nesta 6ª feira 15, tem peça teatral para crianças...

Com o objetivo de despertar a conscientização sobre o trabalho infantil e abordar assuntos importantes como: alcoolismo e drogas, planejamento familiar e a importância dos estudos. Teatro Elias Angeloni, faz duas sessões gratuitas da peça O Moleque, das 09:30h e ás 14:30h,  indicada para crianças na faixa etária, de até 9 anos. Atenção Colégios: Programe-se com suas crianças. Maiores informações pelo fone (48) 3445-7001, com a diretora administrativa Cida Panato.

Família unidas

Aí estão, ás famílias das gêmeas: Helena e Isabella Beckhauser Barato. Papais, avós, tios, tias e priminhos. Festa aconteceu em Tubarão. Um abração, Marco e Fabiana, Clovis e Eliana, Rafael e Carol com os filhotes: Julia e Jorginho. Felipe e Juli, com suas lindinhas: Helena e Isabela, com a tia Gabriela e Denis Rovaris. Só carinho! Beijos!

Em São Paulo

Luana recebeu a visita da mãezona acompanhada do pai Mauro Soratto, em visitinha do final de semana. Além de teatro, não faltou saborear pratos deliciosos assinado pelo chefe Erick Jacquin, da GNT. Beijos queridas!

Coração Solidário Abadeus

A Associação Beneficente Abadeus prepara uma novidade para fortalecer seus projetos sociais. A entidade lança nesta quinta-feira (14) o Selo Coração Solidário Abadeus. A certificação será uma ferramenta a atrair pequenas, médias e grandes empresas a ter na entidade o seu investimento em ação social, através dos serviços de inclusão de crianças, jovens e adolescentes, desenvolvidos há 58 anos. O evento na sede da instituição, localizada no Bairro Cristo Redentor, ainda contará com a apresentação do Relatório Socioambiental 2018 e a certificação de mais de 40 empresas incentivadoras do Programa de Jovem Aprendiz.

Festa da Tainha no Rincão

Deus tem sido muito bom com o litoral catarinense. Vez outra, os pescadores assumem lugar de destaque na imprensa com pescaria em alto mar.  Balneário Rincão não foge a regra. Pesca da Tainha, está superando expectativas. Tudo guardado para a 23º Festa da Tainha, de 12 a 15 de julho. A Prefeitura de Balneário Rincão, que tem a frente, Jairo Custódio, anunciou a programação da festa, com atividades gratuitas. Esta festa coloca o Rincão em destaque a nível nacional. Mega show da dupla João Neto e Frederico. Tem o reggae contagiante da Banda Maskavo. No sábado (14) o palco fica sob o comando do notável Zé Ramalho. No domingo (15) a Banda Farra, encerra o evento com chave de ouro. Tudo nos conformes, como espera o Prefeito Jairo Custódio.

Veja também