Coluna Zuleide Herrmann - 14/09/2019

Padre Chico ganha os “Parabéns” em jantar surpresa  na residência de Janes e Daltro Espíndola

O Padre Chico ganhou os “Parabéns” em jantar surpresa  na residência de Janes e Daltro Espíndola. Na noite comemorativa, a presença de Dom Onéssimo, Bispo de Rio do Sul, minhas amigas: Adelina Cavaller e Miriam Beckauser (Selfie). Fica aqui, meu carinho ao padre Chico, que também se integra a sociedade de maneira sensacional. Abraços!

2) Casal Mor do Estado, presente na região

Governador Carlos Moises e sua bela mulher Kesia Martins da Silva estiveram na região, cumprindo compromissos políticos e sociais. Noite de ontem, Governador fez pronunciamento no Jantar Beneficente da AMA, acontecido no Flor de Lis e... foram aplaudidíssimos. Maravilha!

3) Fenomeno k-Pop In the City

Neste domingo (15) no Criciúma Shopping das 10 ás 18 horas. Modalidade que é febre entre as crianças e adolescentes, com o tema: Cyber Edition. A programação é diversificada, com destaque para batalha de dança, concurso de covers, além de brincadeiras. O evento contará ainda com a presença do youtuber Pedrugo, para um bate-papo com o público presente. As batalhas serão premiadas em dinheiro. Imperdível!

4) Comemorando com este sorriso

Urologista Filipe Madeira é um profissional exemplar, dedicado, com muita sabedoria e desempenho. É dele, o meu abraço de felicidades!

5) Ela é esportista, modelo, estudante do Colégio São Bento

Ela é versatil. Poderosa, com a penas 10 anos. Ama, Handebol e Futsal entre outros. É modelo, e ama os clicks  fotograficos. Dedicadíssima aos estudos, boa filha e amiga carinhosa! Seja feliz querida! “Faça tudo com alegria, procurando distribuir a coragem e alegria que habita dentro de ti”. Um beijo querida!

6) Policia Civil e Nutrição...

... Caminham juntas com a maior dedicação. Ela é Caroline Freitas, 21 anos comemorados recentemente. Além de Policial Civil, está cursando Nutrição, na Unesc e, preparando-se para sua formatura em 29 de fevereiro 2020 na AM Master. Querida: Saibas que ninguém resiste a uma pessoa calma e serena. Não a forças que derrube a mansidão, e nada será empecilho para ti. Por tanto... Seja feliz naquilo que escolhestes para a vida. Convite já está agendado!

7) E vem ai!

- Hoje, Baile de Debutantes Grêmio Fronteira, em Araranguá. Estaremos la... abraçando o casal mor da noite, Tiago Zilli e Lucy Zilli, a diretoria, os amigos, e todas as debutantes e seus pais.

- E...o Baile de Gala em Urussanga, virou agenda no calendário anual da cidade. Evento está marcado para 21 de setembro reunindo ali, presenças de pessoas TOPs de várias cidades do estado. Festa leva referência do Castelo de Versalhes (Paris) sob coordenação do colunista Altemar Nowauski. Lá estaremos...

- Próximo dia 21 também tem a Feijoada da ABADEUS, que acontece no Criciúma Clube a partir das 12 horas.

- Café Solidário, com a presença das, a partir das 15 horas, no Salão Nobre da Catedral São José.

- Para 2º feira (16) “Constelação organizacional e familiar” é tema de workshop em Criciúma, com a Consteladora Marileide Guse. No workshop a partir das 19h30, serão realizadas dinâmicas em que todos participarão e serão beneficiados. Quando alguém se cura, todas as gerações, passadas ou futuras, também são curadas. As inscrições para o encontro podem ser realizadas pelo telefone: (48) 99103-7350.

- Segue até domingo, a Festa das Etnias no Centro de Eventos José Ijair Conti, sempre com sucesso.  Cada Etnia ressalta sua cultura. 

- Festival da Cerveja segue hoje em Urussanga, com sabores diferenciados que irão agradar a todos.

- A equipe de iniciação de ginástica rítmica da Sociedade Recreativa Mampituba, participou da Copa Primeiros Passos Região Sul, organizada pela Federação de Ginástica de Santa Catarina. Dez meninas com idades entre 7 e 11 anos representaram ao clube criciumense na competição, obtendo ótimos resultados. Cumprimentos!

 

Veja também