Coluna Zuleide Herrmann - 14/11/2017

Família Lima em show beneficente no Farol Shopping

Com o Natal chegando, as pessoas vão ficando mais sensíveis em doações, até mesmo a Família Lima, que se rende ao convite do Farol Shopping, da cidade de Tubarão, marcado para este feriado de 15 de novembro. Local, será o estacionamento do Farol Shopping, tendo como entidades beneficentes: Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Tubarão (Combemtu) e a Fundação Educacional Joanna de Angelis (FEJA)”. Para colaborar, vá à Central de Atendimento do Farol Shopping e retire o ticket, que deverá ser entregue na entrada do show Contribuição de R$ 10 (a partir dos 6 anos de idade). A banda da Família Lima, que tem nove discos e dois DVDs; já vendeu mais 1 milhão de cópias, com apresentações em importantes casas de shows no Brasil, inclusive em Criciúma, no Teatro Elias Angeloni, em festa beneficente, desta colunista. E tem mais, Família Lima também já se apresentou em mais de 13 países.

Nobia e Evaldo, nas “Boda de Esmeralda”

40 anos de casamento, já é uma vida juntos, e isto significa Boda de Esmeralda, esta pedra preciosa do amor incondicional. Para o povo egípcio, ela era associada ao renascimento e é conhecida por avivar o coração. É vista como a guardiã do amor, pois, uma lenda conta que se numa relação, um dos parceiros fosse infiel, as esmeraldas perderiam a cor. Além de tudo isso, a esmeralda nos estimula a viver a vida plenamente e a aproveitá-la ao máximo. Ela representa esse momento na vida do casal, uma fase em que os parceiros compartilham de um amor sincero, fortalecido e verdadeiro. Por tanto queridos: “O coração cheio de amor, nada teme. Arrasta todos os vendavais da vida, com um sorriso nos lábios”. Nobia e Evaldo Stopassoli, um grande abraço queridos!

Bairro e Unicred Sul

Bairro da Juventude e cooperativa Unicred fazendo Pacto de Amizade. Na foto, a entidade entregando a placa de homenagem, as empresas parceiras com o objetivo de materializar o agradecimento pelo apoio dado às atividades realizadas, e desta feita a Unicred. A presença de diretores Unicred Sul, sob o comando do presidente Dr. Luiz Vidal de Miranda Alves, com a equipe do Bairro da Juventude, presidida por Silvia Regina Zanette formalizou a parceria.  

Festa de confraternização da Unicred, traz Papas da Língua

Evento acontecerá dia 24 de novembro no Siso's Hall, que se enfeita para receber todos os cooperados da Unicred com uma bela decoração, sob o comando de Vilma Zanette. Além de todas as atrações preparadas, com direito a show nacional da banda Papas da Língua, parte da renda do evento será encaminhada ao Bairro da Juventude. Os ingressos que são exclusivos para cooperados Unicred, estão à venda em todas as agências do Sul do Estado.   

Morro da Fumaça, com nova loja

Julia e Edson Dias, mais Ramires Modolon e Anna, inauguraram na 5ª feira (9) a Evolua Cross Training. Quarteto positivo para enfrentar as coisas belas da vida. Sucesso queridos!

E lá... Em Floripa, a 3ª Mostra de Corais

Cantor Paulinho Moska abrirá o evento como convidado especial da 3ª Mostra de Corais de Florianópolis, que acontecerá 6ª feira (17) no Teatro Pedro Ivo Campos, que reunirá coros do Brasil e da Argentina. Os corais estarão participando nos dias 18 e 19, com patrocínio da Prefeitura e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, com apoio da Flex Contact Center.

Colégio São Bento curti o feriado no Parque Verde

Diretores, professores e alunos do Colégio São Bento, Criciúma, serão os primeiros, da abertura do empreendimento aquático, neste feriado de 15 de novembro, curtindo muita agua fresca, nas 5 piscinas bem preparadas para a nova temporada. Além é claro, dos Tobogãs, Kamikaze, Rampa de ondas com 5 pistas, rampa molhada, e o balde maluco. Estaremos lá... Para acolherem com carinho.

“Segredos para saúde com foco no Autismo”

Esta é a palestra de Bila Herrmann, na quinta feira (23) de novembro na @belapapinhas. Foco da palestra “Segredos para a Saúde com foco no Autismo”. Quer saber mais como melhorar os sintomas do Autismo, doenças crônicas e degenerativas?  Este e muitos outros assuntos relacionados a saúde, neste evento. Interessados, dar o nome no WhatsApp (48)99146-7171.

Abraços para Blumenau

Neide Bini, é a diretora presidente dos “Troféus de Cristal” de Blumenau. Uma das conceituadas colunistas de SC. É hoje, vice-presidente, da Abramecom- Associação Brasileira de Mídia Eletrônica. Aniversariante, chique de 3º feira (14) de novembro. Muita felicidade querida! Beijos!

Veja também