Coluna Zuleide Herrmann – 14/12/2016

Homenagem, acontecimentos de quarta-feira, EnModa e mais

Rótulo Thera.

Linda e João Paulo Freitas receberam amigos em sua mansão em Cacupé, para o lançamento do rótulo THERA, da Vinícola Boutique, apresentando seus dois rótulos: Sauvignon Blanc e Rosé.  Vinícula Thera está situada em Bom Retiro, na Serra Catarinense, local aprazível em qualidade dos vinhos finos de altitude.                 

Na foto, Linda, Thera e João Paulo Freita, os anfitriões da noite. Agradecemos o carinho.

Homenagem

Empresário Anselmo Freitas será um dos grandes homenageados pela Câmara de Vereadores de Criciúma, no evento desta 4º feira, na S.R.Mampituba.

Nesta 4º feira...

- Inauguração Boutique de calçados, bolsas e acessórios da marca Jorge Bischoff, a partir das 19h30m no Nações Shopping.

- Câmara de Vereadores de Criciúma, homenageiam alguns grandes nomes de empreendedores da cidade, com o Títulos Honoríficos de Cidadania honoraria, cidadania Benemérita e Diploma de Mérito, as 19 horas, S.R.Mampituba.

- EnModa no Siso´s Hall, pelos Acadêmicos Curso Superior em Tecnologia de Moda Senai/Unesc, em parceria com as indústrias de confecção da região.

- Em Araranguá... A PROERB e 19º BPM receberão condecoração da Câmara de vereadores, que tem na presidência, o Sr. Rony da Silva também nesta 4º feira (14). Cumprimentos a todos.

Falamos de moda Senai/Unesc

Uma das grandes atrações desta 4º feira, será o EnModa, um dos maiores eventos evidenciando moda em Santa Catarina, marcado para as 19h30m, no Siso´s Hall. Serão mais de 140 acadêmicos do curso superior em Tecnologia em Design de Moda Senai/Unesc, que mostrarão macrotendências para o Verão 2018. Entrada gratuita.

Comemoração dupla

  Ângela e Vicente Gaidzinski comemoraram na semana, as Bodas de Pérolas, ou seja, 30 anos de casamento. Outras comemorações, a dedicação dos filhos, Vicentinho e Beatrice, finalizando estudos, dedicando-se a empresa familiar. Que sejam felizes queridos!

Nos Kuxixos...

Meus cumprimentos ao Sr. Aloísio Westrup, Presidente da Sicredi Sul, que nos convida para a inauguração de mais uma unidade da cooperativa, desta feita em Rio Maína. A agência será a primeira da região a destacar a nova linguagem do Sicredi.

Abração ao colunista Murilo Carvalho, pelo sucesso da Feijoada do Dé acontecido no sábado, em Criciúma.  Meu carinho especial.

Unesc recebeu mais uma boa notícia em avaliação realizada em âmbito nacional.

A Universidade está entre as 19 Instituições de Ensino Superior do Brasil a receber o selo de acreditação do CFM (Conselho Federal de Medicina e da Abem (Associação Brasileira de Educação Médica). Meus parabéns, ao Reitor Gildo Volpatto.

O Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de Criciúma e Região (Sintiacr) realiza neste sábado, 17, na sede do Sindicato em Forquilhinha o 3º Natal da Alimentação para os associados. No evento, será servido churrasco e sorteado brindes com a chegada o Papai Noel. A animação musical por conta do DJ JB. 

Sandrinha Burigo Marock foi nomeada como membro da Academia Criciumense de Letras pelas suas obras como autora de capítulos em livros de Geriatria e também pelo livro de poesias "Incertos Sorrisos", publicado ainda no início da sua vida adulta. Daqui meu abraço por mais esta bela conquista.

Grêmio Fronteira com nova diretoria.

Este é a dupla que irá administrar o maior e mais famoso clube do vale do Araranguá. Foram eleitos no domingo (11) com a presença da maioria dos associados do Clube que votaram 100% na chapa 1 levando para Presidência do Clube Grêmio Fronteira, o Sr. Osmar Dagostin, e como vice o Sr. Ramon Mattos. Daqui, meu carinho, extensivos as suas mulheres:  Ramísia Dagostin e  Alessandra Mattos.

37 anos de casamento feliz

É ele, Richard Evaldt aquele mesmo das grandes estruturas para eventos sociais. O cara tem tudo. Está comemorando ao lado de sua bela Anita, os 37 anos de casamento feliz.   

 

 

Veja também