Coluna Zuleide Herrmann - 15/02/2017

As belas do Garota Verão-Caverá, casamento em Nova Veneza e Pré Carnaval

As belas do "Garota Verão-Caverá".

Evento aconteceu no sábado, no Caverá Country, em Araranguá. As três belas mulheres da noite foram elas.  Daniela Vidal Darós (15) foi á vencedora, é natural de Criciúma.  1ª Princesa ficou com a representante de Balneário Camboriú, Bárbara de Sésaro (19) e o de 2ª Princesa com a candidata de Arroio do Silva Letícia Cardoso Mota (14).  Meus parabéns as belas gatas. (Foto-Robert Dias).

Feijoada na Casa Verde

Já é tradicional, na Praia do Rincão, e acontecerá no próximo dia 25/2 a partir das 12 horas, tendo como local o Restaurante Beira Mar Grill, ao lado de Duda Imóveis. Momento caipirinha free, até as 14 horas. Barulhando a tarde estará a Banda Samba Mil e Passistas. Mais informações pelo fone (48) 99929-7600.    

Na Gift, em São Paulo

                                                               

House & Gift Fair é a feira para o lar, a iluminação, móveis, presentes e souvenirs que está acontecendo em São Paulo, no Expo Center Norte para decoradores, lojistas, arquitetos, comerciantes em geral. Lá estavam elas: A Terezinha e Andréa Valvassori se inteirando de todas as novidades desta feira mundialmente conhecida. Por tanto... A Loja Kasar de Içara, entra março, com novidades.

Casamento no Armida

Sibele Mezzari e Adair Moro, casaram-se no sábado, em Nova Veneza. Confraternização dos familiares e amigos foi no Restaurante Armida. Daqui, meu carinho especial,  extensivos aos seus pais. Felicidades!

Pré Carnaval do Marlon e Maicon

Nossa dupla, Marlon e Maicon fazem o diferencial do Balneário Rincão. Na 6º feira, abriram a bela casa do Balneário, para um festerê carnavalesco. Muita gente por lá... Entre eles, nossos amigos, Jadna e Fabão Sertanejo. Olha ai! Num selfie de Maicon. Abração!

5 aninhos

Esta gatinha fazendo álbum de fotos, com Deivid Apolinário, em comemoração aos seus 5 aninhos. Ana Julia é filha de Franciele Padoin Correa e Alírio Sultaniz Correa, de Morro da Fumaça. Beijos minha linda! Que sejas feliz! Abração, aos seus pais. 

Veja também