Coluna Zuleide Herrmann - 15/03/2017

Aniversário de casamento, 38 anos Damyller e viagem da capital a Portugal

 

Meu abraço!

 Família Damyller, aqui representada por Damylla, uma mulher dinâmica, que mostra sua força, sua criatividade de saber fazer. Empresa Damyller comemorou seus 38 anos de sucesso, na 2º feira (13) embelezando-se para receber de todo o Brasil, o agradecimento por tantos anos de histórias. A unidade em São Bento Baixo começou pequena, mas hoje eleva seus mais de 20 mil metros quadrados de área construída na cidade mãe, expandindo-se para o Distrito de Rio Maína com 60 mil metros quadrados.  Empresa que reinventa o jeans constantemente, hoje tem como nova proposta á moda urbana muito bem aceita pelo seu publico, que o faz ser premiada pela qualidade e bom gosto. Me estendo em abraços, a Giordana, Renata, Jane e Marta, mulheres que fazem o crescimento maior de uma empresa. Como se diz “Ao lado de homens de sucesso, grandes mulheres” Bom dia!

Parabéns!

 Um abração para Meri Franklin Robert Ohlweiler pelos 5 anos de casamento feliz, hoje, com este gatinho lindo! Felicidades!

Coisa linda!

 Ana Paula Machado Barcelos é esta lindeza, filha de Grazi e Beto Barcelos, que está ai! Rumando para parcerias musicais. Siga em frente. Beijos!

Em Portugal

Família Maccari: Laurinho Maccari e Nara, com os filhos estão em Lisboa- Portugal, com objetivo de ir a cidade de Fátima, nas comemorações dos 100 anos de sua aparição comemorados na 2º feira 13 de março. Já tive a oportunidade de ir até lá e conhecer a historia vivida, emocionadamente. Retorno da família se dará final de semana. 

Na Capital...

 Nosso amigo, prefeito de Siderópolis Hélio Cesa foi até a Capital para levar o carinho do povo de Siderópolis, na posse da desembargadora Janice Goulart Garcia Ubialli, que aconteceu na 4ª Câmara Comercial, do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. Dra. Janice é esposa de Lucio Ubialli, que já foi Prefeito de Siderópolis nos idos de 1993 e 1996. Daqui também minhas congratulações Dra. Janice. 

 

Veja também