Coluna Zuleide Herrmann - 15/03/2018

ACIVA Araranguá realiza encontro em homenagem ao mês da mulher

 

O 6º salto da mulher, em Araranguá.

Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA esteve lotado na noite da última segunda-feira, dia 12 de março, organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária, da cidade de Araranguá, em homenagem ao mês da mulher. Diretora da MA&NA Turismo, Naracélia Costa Correia Saviato e a sócia proprietária do Laboratório Bioanálises, Jaqueline Darós Machado (Foto) arrancaram aplausos sobre o tema “Empoderamento, mulheres no mercado de trabalho e empreendedorismo”. O evento também contou com a participação da integrante do Conselho Estadual da Mulher Empresária, a cantora Karen Rosa, de Garopaba. Cumprimentos a coordenadora do Núcleo da Mulher- Araranguá, Sra. Eloana Casagrande. Abraços querida!

Maristela Giassi em Dubai

Eliane Fernandes, Maristela Giassi e Elizane Fernandes, o que estão fazendo juntas neste foto? Depois das exposições sobre as tribos de índios, a artista plástica, Maristela Giassi, dá início a um novo trabalho e desta feita, abre espaços para os adornos femininos em forma de joias.

A parceria feita com a Joalheria e Ótica Alcidino, mostra que o projeto está bem adiantado, inclusive a criação de uma belíssima joia a Miss Brasil 2018. Maristela estará expondo seus trabalhos evidenciando o corpo feminino, em Dubai, no mês de maio. Ela é mãe, filha, compositora, pintora, fotografa, poetisa, empresária. Por tanto... Mulher feliz. Formada em Serviço Social. Pós-graduada em Gestão de Pessoas e Gestão de Supermercados. Quanta criatividade desta nossa içarense que vem brilhando no cenário cultural internacional. Beijos!

Mares do Sul, chega nos finalmentes

Será neste sábado (17) na S.R. Mampituba, com uma gastronomia elaborada e diferente dos anos anteriores. Nesta edição, os chefes se dedicarão apenas às opções de entrada, sendo os pratos principais preparados por equipe contratada. O evento acontece neste sábado, 17, a partir das 20h30min, na beira das piscinas externas do Clube. Barulhando o jantar, está a Banda Evidence. Muitas surpresas na noite. Evento é aberto para sócios e não sócios. Mais informações pelo telefone (48) 3437-0600.

Na Revestir em São Paulo

Dentre tantas pessoas que estão na Revestir em São Paulo, atualizando projetos, estão os empresários Carlos Feltrin e a filha Ariela, que retornam hoje com malas e bagagens de negócios fechados para a “Boutique do Revestimentos” que será reinaugurada em breve. Na foto, com Marcelo Ferrari e Eder Ficagna.

Feijoada das boas

O Sítio do Quintino De Luca, no Morro esteves abre para almoço (Feijoada dos Amigos) a partir das 11h30m. O evento será para arrecadar fundo para o lançamento da primeira música “Vibe de Cama” de autoria de Mony Ramos, que estará se apresentando no local, com direito a seus convidados especiais. Valeu Mony.

Encontro de grandes nomes da Cirurgia Bariátrica

Cirurgião Dr. Leandro Avany Nunes (Foto) recebe convidados nesta 5ª feira (15), na Clínica MOVA, para uma reunião do Grupo Multidisciplinar de Cirurgia Bariátrica. Evento será aberto e gratuito para pacientes pré e pós-operados, além do público em geral. Clínica MOVA - Frente ao Hospital da UNIMED, em Criciúma. Mais informações pelos telefones: (48) 3439-4096 ou (48) 99177-4096.

Veja também