Coluna Zuleide Herrmann - 15/08/2018

Criciúma será palco de um encontro do lançamento ENNA da La Moda

Coquetel lançamento moda ENNA

La Moda, indústria de moda, situada no Bairro Rio Maína/Criciúma será palco de um gostoso encontro de pessoas que curtem moda atemporal e cosmopolita. Lançamento ENNA, da La Moda está consolidando mais uma marca de sucesso. Hoje, a partir das 16 horas, na proporia indústria, que é um belo cartão de visita da região. Estaremos lá... Para conhecer esta mulher clássica, elegante e casual.

Carnaval de Inverno da Terceira Idade de Siderópolis

A corte do 2º Carnaval de Inverno da Terceira Idade de Siderópolis visitou o Paço Municipal Antônio Feltrin para convidar o prefeito Hélio Cesa (Foto) o Alemão e todos os colaboradores, para a festa de Momo que acontecerá nesta quinta-feira, no Siderópolis Club, às 13 horas. O evento terá a participação da Terceira Idade dos municípios da AMREC e também a presença da primeira-dama do Estado, Nicoli Toret Rocha Moreira.

Em Garopaba

A temporada de visitação das baleias francas ao Litoral Sul catarinense proporciona aos visitantes, além da vista exuberante destes animais marinhos, diversos eventos para promover o turismo de Inverno na região. Um deles é o Festival Gastronômico Garopaba Sabor, o qual ocorre pelo quinto ano consecutivo e será realizado nos dias 16 agosto a 2 de setembro. Garopaba, junto com Laguna e Imbituba, fazem a rota da baleia franca e o Festival de gastronomia (RBF), idealizado pelo Sebrae/SC.

Fontana... Continua representando o Sul Catarina

Posse do renomado empresário Olvacir Fontana, aconteceu na semana, para gestão 2018/2021 na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Sua vasta experiência como membro da FIESC, lhes vale mais uma vez, na lista da diretoria até 2021. É o Sul Catarina, mais uma vez chegando lá... Parabéns!   

Meri Nuernberg convida...

Coleção linda tons terra, marca o verão mais alegre da temporada. Dia 22, lançamento da coleção 2018/2019 em coquetel Boutique Meri Nuernberg, durante todo o dia. Vamos lá?...

5ª feira em Gramado

Coluna agradece convite Jantar Viagens, um bate papo com a jornalista Fernanda Pandolfi, dentro da programação do Gramado Winter Season. Ela conheceu 56 países visitados em 720 dias, que durou oito meses.  Sua volta ao Brasil, a fez repensar tudo e colocar em pratica como dicas de viagens, em lançamento, na Revista Donna, transcrevendo tudo e contando as mais belas histórias de vida, em jantar nesta 5ª feira, em Gramado. Beijos!

Família Hobold em festa

Casamento da filha Gisele com Maikon vai movimentar familiares e amigos. Abração aos pais: Mare e Frank Hobold. Beijos!

Veja também