Coluna Zuleide Herrmann - 15/10/2018

Shakira estará em Porto Alegre(RS) na Arena do Grêmio, depois segue à Argentina

Shakira em Porto Alegre

Fará show no Brasil em duas capitais: São Paulo dia 21 de outubro, na Alliaz Parque, e em Porto Alegre dia 23 de outubro, na Arena do Grêmio. Ingressos quase esgotados. De Porto Alegre, segue para Buenos Aires - Argentina, com show marcado para o dia 25 de outubro, no Estádio Velez Sarsfield. São três opções desta grande cantora internacional. Ainda restam alguns ingressos no site. Olha lá...

Falando nisso... Vamos para nossa realidade

Grupo Musical Estilos Music agradaram e muito, com seu bom repertório musical, aceito e aplaudido no Container Food, na 5ª feira, véspera de Feriado. Músicas selecionadas para um público alto astral. O Grupo será uma das atrações do evento "MESAS DECORADAS do Nações Shopping que acontecerá de 06 a 10 de novembro. Evento arrecada Fraldas Geriátricas, aos Asilos carentes de nossa cidade.

50 anos de amor

Família Tezza reunida para celebrar as “Bodas de Ouro” do casal: Zelinda e Pedro Tezza, acontecido no final de semana. Um abração, querida família. Continuem distribuindo amor e compreensão a todos os que chegam a vocês. Beijos! (Foto Cleber Bonotto)

2ª Oktober Criciúma

Não podemos negar que o evento foi sucesso. Rainha e Princesas estiveram a postos, para receber as pessoas que foram ao Parque das Nações saborear a gastronomia germânica. Evento já está no calendário do povo criciumense, recebendo elogios. Cumprimentos equipe que elaborou um belo evento com: Bandas Típicas. Danças tradicionais. Competições e Gastronomia em abundância. Já estão na preparação da 3ª festa. Maravilha!

Viajando em família

Marlon e Maicon, pegaram suas famílias e se mandaram para o exterior, ou mais precisamente em tour para Londres - Inglaterra. Coisa boa é dar valor a sua família. Na foto: Fabian Thamila, Marlon, Maicon e Lídia. Bom dia queridos!   

Aniversário

Zina Giugno, tem motivos de sobra para estar realizada. Festa de seu aniversário levou para sua residência, a importância de vários amigos para cantar juntos, os PARABENS! Que seja feliz querida!  Beijos!

E quem também cantou junto ao Rogério Fausini...

Foi Adelor e Patrícia mais ele e Everaldo João, no grande show acústico Jota Quest no badalado Centro de Eventos AM Master - Criciúma.  

Na Capital catarinense...

Thiago H.C. Costa que esteve com sua amada Duda e amigos, no Café de Lá Music, em Floripa, no final de semana, deparou com Romário de Souza Faria, ex. jogador de Futebol, Senador da República pelo Rio de Janeiro e candidato ao governo do Rio de Janeiro, e perdendo nas últimas eleições. Como sabem, Romário tem o filho Romarinho, que joga no Figueirense, e vez outra ele chega para lhe dar um abraço.

XV Congresso Brasileiro de Cardiogeriatria

E lá estavam elas: Dra. Thatiana Dal Toé, Dra. Gabriela Keller e Dra. Andrea Spillere, se inteirando das novidades da geriatria, em Florianópolis.  São criciumenses fazendo valer o carinho com seus experientes pacientes. Beijos!

Veja também