Coluna Zuleide Herrmann – 16/01/2017

Miss e mister Brasil de Criciúma,Manu Pavan na praia com as amigas e mais

80 anos, dividindo as gerações

O meu pai me dizia: “Meu voto será sempre de Altair Guidi e não adianta que não vou mudar”.  Fidelizou seus votos nas urnas por longos e longos anos.

 

 Altair: quero aqui, cumprimenta-lo por todos esses anos bem vividos, tendo ao lado, uma mulher forte, de grande valor, chamada Sandra Zanatta Guidi. Juntos formaram uma família exemplar, cheia de amor, carinho com todas as pessoas. Na foto o exemplo maior, as gerações. Filho Ricardo e o neto Antonio, assim sorridente para a vida que se inicia, numa caminhada feliz. Então... Parabéns nobre deputado. Que sejas feliz!   

Criciúma já tem seus Miss e Mister Brasil 2017 etapa regional.

 

Estão acontecendo as etapas regionais do concurso Miss e Mister Brasi 2017. Para representar nossa cidade foram escolhidos, a Miss Bianca Grando, tem 19 anos, e Mister Anderson Martins (Fotos).  Etapa estadual acontecerá dia 28 de janeiro, na cidade de Imbituba e contará com a presença do Diretor e Coordenador geral do Miss SC Mundo, Luiz Bozzano, entre outros coordenadores do estado de SC, onde destaco o Jhol Amorin coordenador Regional do concurso Miss Mundo SC- Região Caminho dos Cânions. Etapa Brasil, será em São Paulo, com data a ser definida. Evento está em sua 17º edição. Evento mundial será realizado na Tailândia.

Um abração família!

Me sinto feliz em poder abraçar esta família de amigos queridos! Felicidades Lise e Luiz Fernando Cardoso. Meu abraço aos pais: Nísio Cardoso e Volnete, que souberam fazer uma boa história familiar. Beijos!

Os franciscone´s

Assim... Felizes, nas “Bodas de Brilhantes” desses dois exemplos, com netos e bisnetos, cheios de vida seguindo os belos mandamentos do casal.   

Curtindo amor.

Betinho Burigo e Alice Lessa, assim... Juntinhos no Geraldos Restaurantes, em Laguna. Aqui tem!

Manu Pavan...

Juntou amigas, e se foi para a Praia do Santinho curtindo um sábado ensolarado e de bem com a vida.

Veja também