Coluna Zuleide Herrmann - 16/03/2017

Médicos gaúchos no Nações Shopping, Formatura, jantar Mares do sul no sábado e mais

 

Médicos Gaúchos acreditam no crescimento de nossa cidade.

Mais uma loja abriu no Nações Shopping para a alegria do grupo Almeida Jr. São os gaúchos: Dr. Rodrigo Seben e Dra. Deiziane Seben, médicos que expandem negócios em nossa cidade. Estão agradecidos a cidade que acolheu esta dupla com carinho. Loja tem segmento masculino com todas as opções. Segue daqui meu abraço de Boas vindas! Evento foi coordenado por Magali Amboni. Beijos!

Que boa surpresa ver o advogado Rodrigo Goncho liderando esta banda de rock, Quadra Acústica, dando as boas vindas aos clientes e amigos da boutique Spírito Santo, no Nações Shopping.

Aqui os donos da marca Spírito Santo, Niltinho e Andreas, com João Pedro Herrmann e o franqueado da marca, médico Rodrigo Seben, da cidade de Canoas RS.

  

Formatura.

Maria Eduarda Csunderlick comemorando com  sucesso sua formatura, em Engenharia Ambiental pela UNESC e premiação em primeiro lugar no curso sendo homenageada pelo CREA. Orgulho para os pais: Meri e Eder João Csunderlick. Um abração!

Estilista Camila Guollo nos convidando...

Para a primeira edição do Brunch Fashion na Alameda Casa Roda em Floripa, com direito ao desfile coleção Camila Guollo. Na oportunidade Jô Bueno da L`Occitano estará dando dicas para os cuidados da péle. Evento acontecerá nesta 6º feira ás 17 horas. Querida! Obrigada pelo convite.

Britto Velho, com exposição Galeria de Arte Villa Francioni.

Abertura será neste sábado 18 de março, as 16 horas fazendo parte da Vindima de Altitude 2017.           O artista plástico gaúcho, traz em sua trajetória um currículo extenso com mais de 48 exposições individuais e mais de 200 participações em coletivas no país e nos exterior. Pela primeira vez em território catarinense.

No Mampituba neste sábado...

Jantar dançante Mares do Sul, com a tradicional equipe dos fabulosos cheffes de cousini de nossa cidade.  Noite imperdível para uma delicosa gastronomia. 

Veja também