Coluna Zuleide Herrmann – 16/11/2016

Casamento Anne Luíse Freitas e Ricardo Pannain, carinho em família e turismo

Turismo

Jane Duarte Cardoso, dona de um carisma impressionante, reuniu suas amigas de Floripa para um tour pelas cidades da Índia. Na foto, elas vestidas assim... Para visitar uma das cidades, cuja exigência é o traje longo e cabeça coberta. Coluna vai dar Bom dia para: Vânia Maria Senna, Venise Nicolau, Amazilia Martins e Eliane Koerich.

Anne Luíse Freitas oficializa casamento com Ricardo Pannain

A dupla fitness, já está junta há alguns anos e se preparando para o momento mais histórico da vida, ou seja: O casamento. Evento aconteceu na intimidade da família, e de alguns dos amigos do casal. Anne está entre os nomes de maior evidencia no fisiculturismo do Brasil, digna representante do Brasil lá fora. Seu técnico, Ricardo Pannain, hoje, companheiro e marido de Anne, é considerado, um dos maiores professores de fisiculturismo do mundo. Casamento da dupla foi oficializado no aconchego da residência de seus pais: Doris Machado Freitas e Paulo Freitas, no sábado (12) de novembro, em Criciúma.

Aqui... Anne com algumas de suas amigas e familiares.

Exemplos de pais

Podemos dizer que uma criança, torna um pai exemplar. Ajudante nas tarefas diárias, mais amor na família e mais atenção a tudo e a todos. Luiz Fernando Cardoso e Alexandre Delupo são dois exemplos, em família. Hoje, estão ai curtindo seus filhotes lindos, em qualquer lugar. Um abração, queridos, extensivo às suas belas, Lise e Kelle.

Festa dos Amigos

Esta vem de Araranguá, dos amigos: Belada e Richard, nos convidando para uma das baladas mais comentadas, dos anos 80. Será na Capanna Bar e Restaurante, no Morro dos Conventos, para este sábado (19). Coluna agradece o carinho.

Momento de ternura

Blogueira Lilian Mezzari e sua jóia preciosa foram parabenizar a empresária Érica Mendes, que esteve aniversariando na 2º feira. Aproveito para dar meu abraço de carinho e felicidades!

Carinho de pai

Final de semana é assim... Para Osni Giassi que se vê envolvido nos abraços da filha Isabelle. Daqui meu bom dia!

Vem ai o Black Friday

Criciúma Shopping e lojas em Içara estão se preparando para o Black FriDay marcado para 25 de novembro. Estão a mil, escolhendo produtos maravilhosos! Não faltando á loja da Jaque Lokanda, com novidades do bazar, que todos gostam. Então é isto... Se programem para esta festança, no Criciúma Shopping e Lokanda, Içara.

Veja também