Coluna Zuleide Herrmann - 17/01/2017

Nos kuxixos, Vivi Pavan de aniversário, casal odonto em Recife e mais

 

Em Laguna.

Aldo Guzatti e Simone, com o casal: Simoni e Nico Coelho curtindo festa em Laguna. Alias... Simoni e Nico trocaram a orla do Rincão por Laguna, a alguns anos e cada ano renovam amizades. Um abração queridos!

Nesta 3º feira...

 Promoter Vivi Pavan é a aniversariante de hoje. Daqui meu abraço de carinho especial. Felicidades!

Nossos Kuxixos...

Abração também para Patrícia Pacheco, que divide espaços com Vivi Pavan, na residência de Andrea Valvassori, Praia do Rincão, em comemoração a seu aniversário. Abração da coluna.

Parque Verde continua sendo o local descolado para viver o verão, em sombra e água fresca. Por aqui, muitas famílias se encontram para os belos e ensolarados dias de verão. Coisa linda!

O mais novo sócio-atleta da Sociedade Recreativa Mampituba, Filipe Cirelli, estará participando dia 22 de janeiro, da 33º edição do Triathlon Internacional de La Paz, considerada uma das mais tradicionais da América Latina.  

Casal top da odontologia

Fabris e Claudia Costa aproveitaram férias em Recife, para atualizarem-se no Congresso de Radiologia que está acontecendo na cidade. Casal Top com uma larga experiência, alias... Um dos primeiros em aparelhos dentários em Criciúma fazem por merecer tantos elogios. Bom dia!

Safra 2009 da Villa Francioni

A safra escolhida é considerada a melhor de todas, no histórico da empresa desde 2004, quando uvas foram colhidas até meados de junho. Então: As uvas sangiovese, cabernet sauvignon e merlot estão fazendo a sua historia a partir deste lançamento rotulo Michelli, da Vinícola Francioni, da cidade de São Joaquim.  Como sugestão de harmonização, uma carnes grelhadas, cordeiro, molhos agridoces e a base de funghi. Queijos curados e de sabores fortes também são indicados. Maiores informações sobre esta delícia da Villa Francioni www.villafrancioni.com.br

Em Urussanga a 9º Vindima Goethe

O evento inicia na próxima quinta-feira, 19 de janeiro e segue até domingo dia 22, com várias atrações culturais, enogastronômicas, religiosas e festivas, com direito de ver a colheita de uvas nos parreirais. Restaurantes associados estarão servindo comida típica italiana e um prato especial envolvendo a temática da uva e do vinho. O auge do evento é a missa que acontece nesta quinta-feira (19) às 18h30min, com bênçãos das mãos, na Igreja Matriz.

“Abençoando as mãos que colhem”, celebrada na Igreja Matriz em honra a São Vicente padroeiro dos vitivinicultores. A animação fica por conta do Grupo Cantando Si Va. Mais tarde, às 20 horas, na Praça Anita Garibaldi terá a entrega dos troféus Amigos do Goethe, o esmagamento das uvas com os pés, jogos temáticos, o delicioso Tombo da Polenta, enogastronomia e a orquestra municipal alegrando o evento. Os parabéns da coluna seguem para o presidente do ProGoethe, Renato Damiani, feliz com a grande produção da safra estimada em 70% a mais.  

Queridão das mamães

Pediatra Dr. Luiz Guerino, passa a ser o medico mais requisitado pelas mamães, no Rincão. Temporada vai e vem, e ele esta sempre pronto para atende-las, com seus filhotes. Um abração Dr. Luiz. Meus parabéns pelos elogios que escutamos quase que diariamente. Bom dia!

 Luxuosos!

Jovens talentosos, curtindo grandes mementos de homenagens, no Hotel Internacional do Gravatal. Estou falando de Alexandre Remor e Raissa De Costa. Abração da coluna. Beijos!

Veja também