Coluna Zuleide Herrmann - 17/02/2017

Graziela da Miss Casa no GiftFair em SP, Fabia Thamilla de aniversário e mais

Em São Paulo.

Graziela, da Miss Casa, também esteve na Feira Gift Fair, em São Paulo. Encontro inusitado, com a Dama da Moda Constanza Pascolato, não faltou uma foto para o engrandecimento do momento.  Bom dia!

Criciúma Shopping faz seu Bailinho de Carnaval.

Já está na expectativa, por que esta novidade do Criciúma Shopping, já deu certo, e está em sua 5º edição.  Evento acontecerá na 3º feira (28) a partir das 16 horas, na nova Praça de eventos. Não precisa dizer que este evento é voltado para as crianças fantasiadas e acompanhadas de seus pais ou avós. Entre as atrações deste ano estão a Banda Stylo-Gi Musical, com as tradicionais marchinhas e os sucessos do momento; pintura facial; presença de bailarinas da SD Ballet, com a entrega de balões.  Ingressos será um kg de alimento não perecível.

Comemorando nova idade.

A bela de hoje, é a Fabia Thamilla de Oliveira, que está ai radiante comemorando seu aniversário. É filha de Lidia de Oliveira, a maezona de Marlon & Maicon. Receba daqui, meu carinho e admiração pela família. Felicidades!

Nova construtora

Criciúma recebe uma nova opção de Construtora a partir desta 6º feira (17) no Bairro Pio Correa. Trata-se da RTC-Construções, que iniciou suas atividades há 32 anos, com belos trabalhos da família gestora, no ramo da construção civil. Chega para atender seus fornecedores e clientes com foco em casas de médio e alto padrão, salas comerciais e edifícios residenciais e comerciais de até quatro andares. Atualmente, com 15 obras em andamento, sendo 10 somente em Criciúma. Coluna agradece convite.

Jaison Benetton

Jaison Benetton deve ter deixado a maezona Nara explodindo de alegrias. O recém formado em Comercio Exterior, pela UNESC. Jaisinho, que foi pro exterior a procura de oportunidades, voltou e está ai, exibindo seu canudo super feliz. Adorei uma frase que ele deixou no facebook “Nunca foi sorte, sempre foi Deus”. Parabéns! Um abração! Extensivos a mamis.

Falando em moda...

Jaque Lima, da Lokanda- Içara marca o primeiro evento de lançamento de moda, do ano. Será no próximo dia 21 fevereiro, mostrando as novidades de Raphaela Pellegrin Acessórios, outono/inverno 17, a partir das 09.00 horas. Obrigada pelo convite. 

Veja também