Coluna Zuleide Herrmann - 17/04/2017

Rubens Mourão e Soraia reúne família para celebrar Páscoa e aniversário

Família reunida

Rubens Mourão e Soraia, mais as filhas Luciana e Gabriela, num sábado de Páscoa diferente para comemorar aniversário. Que sejas feliz Gabriela. Beijos!

Hotel InterClass vai ter Café Concerto.

Primeiro evento no Hotel InterClass, está marcado para o dia 27 de abril com o Café Concerto,  tudo a ver com a Associação do Café Concerto - Criciúma, liderado por Carlos Ferreira, com  objetivo de integrar as diversas manifestações culturais.  O encontro revela novos valores e mostra a arte que está sendo elaborada em Criciúma. As atrações contam com atores, declamadores, instrumentistas, compositores, cantores, artistas de diferentes artes e expressivos nomes de nossa cultura.

Café Cultura - Criciúma, esta se ramificando.

Empresário Denico Serafim, nos informando que o Café Cultura, do Nações Shopping passara a atender também no Metropolitan Business Center a partir de sua inauguração. Também estará inaugurando no Farol Shopping - Tubarão. Parabéns!

Já estão em Dubai.

 Tania e Carlos Milioli já estão curtindo a cidade mais emocionante dos Emirados Árabes. Dubai é inexplicável. Ai estão eles, curtindo um dos mirantes mais atos da cidade, o Hotel Roda Al Murooj.

1º aninho

Danilo Boss e Franciele Pícolo curtindo as delícias do primeiro aninho do filhote Aylan acontecido no sábado, no Balneário Rincão. Abração queridos!

Em Urussanga

Os primos da família De Pelegrin aqui liderado pela Fernanda estiveram reunidos em fotos para a posteridade. Aproveitaram a Páscoa para relembrar bons momentos já vividos. Beijos!

Curtindo Pomerode

Estevão Cesconetto e Edna foram a Pomerode - Itajaí, curtir a cidade que evidencia a grande festa de Páscoa, a OSTERBAUM, com muita cultura e gastronomia. Viram de perto a árvore gigante decorada com 82 mil casquinhas de ovos. Este evento é anual e inicia na 5º feira da semana Santa e termina no final do mês.

Olha ai

Empresário Osni Giassi permitiu que suas professoras fotografassem com ele na Performance Academia, em Criciúma que conta hoje com mais de 250 unidades espalhadas. Tudo a ver com a Probiótica. Bom dia!

Comemoração tripla.

Eric, Henrique e Fabinho, os três filhotes de Lu e Fábio Brezola, em momentos do cantar dos “Parabéns”, motivo? Aniversário dos três. Festa aconteceu na residência dos pais, e junto com eles ainda, o avô Alvir Brezola. Que sejam felizes queridos!

Veja também