Coluna Zuleide Herrmann - 17/05/2017

Lez a Lez estará no Shopping Della para o lançamento da moda Outono/Inverno

Lez a Lez

A partir das 16 horas, desta 5º feira, dona da marca Lez a Lez, Juliana Jabour, estará em Criciúma no lançamento da moda outono/inverno, na boutique no Shopping Della Giustina. Ela é uma das mulheres chiques, com toda a família envolvida com a moda, na cidade de Minas Gerais. Alias... Á marca faz parte do SPFW este ano, com lançamentos da moda primavera/verão 2017.  

Eles em Camboriú

Olha! Nunca imaginei Dalla e Lédio Daltoé fora de Criciúma. Pois foi aqui, que vivenciamos os seus momentos. Mas... A vida é assim mesmo. Quando menos se espera, uma notícia boa ou ruim, nos pega de surpresa. E quando Dalla me falou por telefone que estava morando em Camboriú... fiquei espantada! Não que eles não mereçam. Mas pela convivência que todos nós tínhamos com eles. Lédio foi designado para a Superintendência da Federação Catarinense de Futebol, ao lado do Presidente Rubinho Angelotti. Por isto sua ida para Camboriú. É meus amigos... São oportunidades únicas, que se apresentam a nós, e temos que abraçar quando se trata de coisas boas.  Assim... Foi para Lédio e Dalla. Que sejam felizes queridos! Beijos!

Tem bolo no Criciúma Shopping

Segue até dia 23 de maio, a exposição de bolos confeitados em pasta americana para festas em geral, como casamentos, 15 anos, formaturas, aniversários, entre outros. A mostra gratuita, em parceria com a Master Cake, pode ser conferida diariamente, das 10 às 22 horas. Delícia! Delícia! Assim você me mata...

Beleza de Osni Giassi

Empresário e amigo, Osni Giassi, deve se orgulhar muito desta dupla: Isabelle e Eliane. Filha e mulher do nobre empresário estão aí, curtindo uma beleza inigualável. Lindas! Bom dia!

Tim Tim... Nos 4.8

Esses dois queridos, estão juntos á muitos anos. Em Criciúma já se vão este brinde... são para comemorar os 4.8 de Flavio Dutra, da Talent´s, assim charmoso, ao lado de sua bela mulher Lica. Esses gaúchos, vivem em Criciúma a 20 anos. Coisa linda! Beijos!

Família...

Estaremos todos juntos e incluídos, no casamento de Krizia Bozzetto e André Medeiros, que acontecerá dia 3 de Junho, na Catedral São José, com recepção aos convidados no Criciúma Clube.

Na foto: Realdo Guglielmi, Sandrelena Freitas Medeiros, Lorenita, Jorge Antônio Bozzetto, Tiziana Bozzetto, Eliane Gaidzinski, Lorena Gallardo Garcia, Krizia Gallardo Bozzetto e André Freitas Medeiros. Obrigada queridos! Beijos!

Em Cocal do Sul

Nesta 6º feira (19) V Cocalfest escolhe a sua “Rainha e Princesas”. O evento será realizado no Ginásio de Esportes Gílio Búrigo, às 20h, com 11 participantes. Elas representam seus bairros. E lá estão, Flavio e Lica, nos ensinamentos de postura, andamento e boas maneiras.

Na foto:  Emanuele de Aguida, Emily Silva, Estefani Cechinel de Souza Espíndola, Fernanda Haut Bombazaro, Fernanda Teixeira Branco, Lays Pagnan Silveira, Larissa de Mello de Souza, Luana Marghotti, Maria Laura De Fáveri Saccon, Nathalia Christina Leopoldo Loss e Francine Custódio.  Felicidades a todas, e cumprimentos ao Presidente da CCO e Diretor de Cultura, Sr.

Veja também