Coluna Zuleide Herrmann - 17/07/2018

Manas Bruna e Luiza Zappelini fazem sucesso na cozinha da CASACOR Santa Catarina

CASACOR SC instalada em Itapema

Um dos assuntos que vem chamando a atenção na Casa Côr Santa Catarina, em Itapema é o ambiente Oceano Bar, com 130m², muito bem projetado pela arquiteta Bruna Zappelini. Nas horas vagas, ela está na Cozinha de Estar, projetado pelo escritório Stach. Motivo? Arquiteta Bruna Zappelini e sua mana dentista Luiza Zappelini, as filhas de Monica e Jorge Zappelini, são as queridinhas da Casa Côr e também do Instagram, pelos preparos de pratos deliciosos e saudáveis, que postam diariamente para seus mais de 16 mil seguidores. “Amamos comida de verdade”. A arquiteta Bruna, está na Casa Cor Santa Catarina, até dia 22 de julho, quando encerra o evento. Semana que passou recebeu a visita de uma das arquitetas preciosas, de São Paulo, que é a Bya Barros. Elogios merecidos para a arquiteta Bruna, e também enobrecendo o ego da dupla (Foto). Beijos queridas!

Hoje, tudo a ver com wedding, no Flor de Liz

Definir o tipo de cerimônia e recepção que você gostaria de dar a dia ou à noite, na cidade, no campo ou na praia,  festa para muitos ou poucos convidados, e ainda no frio ou no calor, tudo isto, encontra na bela festa, Bride and Flowers que acontece hoje e amanhã, ás 19 horas, no Centro de eventos Flor de Liz. Tudo sob organização de Marcelo Cabral e Eliza Magrin. Na passarela hoje, o talk de Luhana Pawlick e Jusi Andrett Bridal. Conferimos amanhã, Talk da Psicóloga e Coaching de Relacionamento Silvana Silvestre e Dra. Fernanda Buss. Entrada, alimentos não perecíveis. Tudo isto a partir das 19 horas.

5 anos de muito carinho!

Assim foi a comemoração dos 5 anos da filhota Laura Mayumi, a filha da advogada Ana Paula Farias Terahata e Roberto Jun (Foto) com a maninha, que aconteceu na 6º feira (13) na Casa Mix, com o tema A Boneca Emília. Tudo, bem assessorado por Mércia Tiscoski. Laurinha “Caminhe alegre pela vida! Começa a plantar sementes boas para viver com PAZ e OTIMISMO. Grande abraço de muitas alegrias, extensivos a seus pais. Beijos!

Revista de moda Senai/Unesc

Nesta 5ª feira (19 de julho, o curso de Design de Moda Senai/Unesc realiza o lançamento da Revista Persona, às 20 horas, no Beco dos Lobos. A publicação é resultado de um projeto da disciplina de Comunicação e Produção de Moda, com muito conteúdos de moda e informações sobre o curso e trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos.

Núcleo da Mulher Empresária Araranguá

Promovendo palestra voltada para as Nucleadas empresárias da ACIVA- Araranguá. Leandro Benincá, falará sobre Grana is Cool, marcado para 28 de julho, das 9h às 18h no auditório da CDL - Araranguá. Mais informações pelo WhatsApp: (48) 99643-9159.

O sucesso da Festa da Tainha

A 23ª edição da Festa da Tainha foi mais um sucesso de público em Balneário Rincão. Tudo perfeito, em especial o show de Zé Ramalho, levou uma multidão para arena de shows no sábado. Alias... o público pode saborear deliciosos pratos típicos na Praça Gastronômica, os estandes das empresas e entidades, os food trucks. Tudo, cada um no seu quadrado. Parabéns Prefeito Jairo Custódio, ao lado do grande mestre, Zé Ramalho.  

Em Urussanga  

Festa para Vivian, que recebe amigas, na cidade de Urussanga, nas comemorações de seu aniversário. Ela com uma das belas mulheres da cidade, a Thais Mondardo. Felicidades!

Vale Nevada

Leonir Mafioletti e Maria de Lourdes estiveram curtindo Vale Nevado no Chile. Voltaram renovados para mais uma etapa de Cursinho Leme. Bom dia!

Veja também