Coluna Zuleide Herrmann - 17/08/2017

Auditório do Colégio Marista lota com palestra do renomado Alexandre Espíndola

Palestra de sucesso

Auditório do Colégio Marista ficou lotado com a palestra do renomado profissional Alexandre Espíndola, disseminador do conteúdo sobre excelência de atendimento e o jeito Disney de encantar. Alexandre veio especialmente para palestrar aos colaboradores da Clinimagem e Hospital São Joao Batista. Na foto, as gerentes-administrativas da Clinimagem, Mônica Spillere e do Hospital São João Batista, Mariana Rothlisberger, com o grande mestre especialista no modelo Walt Disney Company.

Mães e bebes

Sociedade Recreativa Mampituba lança Projeto Mamãe & Eu, com objetivo de estreitar e fortalecer ainda mais os laços entre mães e bebês. As aulas, iniciam dia 4 de setembro, ministradas pela profissional de educação física, especialista em fitness e fisiologia do exercício, Nórdia Costa Freitas. As aulas têm a duração de 1 hora e 15 minutos. As aulas são compostas por atividades leves, executadas em um ambiente com música, bem descontraído e aconchegante. As inscrições para o Projeto Mamãe & Eu da Sociedade Recreativa Mampituba, já estão abertas e podem ser feitas junto à secretaria do Clube. Mais informações pelo telefone (48) 3431-3000.

Mudanças, irão surpreender o comércio de Criciúma

Ainda está mais ou menos em segredo. Mudanças irão acontecer, e logicamente para melhor. Burburinhos já nos faz ver que será mesmo verdadeira, esta notícia, e poderá surgir até outubro. Por tanto, o Metropolitan Business Center nunca foi tão feliz com o convite a esta grande empresária. Inauguração deste novo point na cidade será dia 28 de agosto, com uma grande festa.

Parabéns Fabíola

Ela esteve aniversariando e segue daqui meu carinho para Fabiola Dal Bó Carneiro. Que sejas feliz! Beijos!

Moda Meri Nuernberg

Grandes marcas estarão se exibindo na Boutique chique, da Rua São José, em Criciúma, nesta 5º feira, durante todo o dia. Uma leva de novidades irá marcar encontro de muitas mulheres elegantes. Marca “Lolita” será a novidade em grife que chega, chegando.

Em Nova Veneza...

Coleção Summer 2018 da Lança Perfume estará a postos, na boutique Unique Store, em Nova Veneza, a partir das 16 horas, deste sábado (19) com todo aquele glamour. Coquetel marca encontro da moda com a elegância.

Preview Manhattan

Tudo novo na Manhattan By Kellen com os lançamentos, Caos, TIG, Linda e Skazi. Desde de ontem, a loja do Della Giustina, está recebendo aquele ar de Primavera/Verão, nos dando conta destas duas novas estações, está batendo a nossas portas.

Coletiva de imprensa

O Fórum de Criciúma (Forcri) nos convidando para a coletiva de imprensa a ser realizada nesta quinta-feira, 17 de agosto, ás 16 horas, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Na pauta, a prestação de contas das atividades do Fórum.

Sexualidade Feminina - Uma questão de Autoestima

Dia 5 de setembro na Acic, palestra com Gabriela Dias, em evento beneficente da Associação de Amor a Vida. Convites na Amore, Mek Joias e Nessa Garcia, ao preço de R$ 10,00.

Coisa linda!

Tão bom ver este sorriso de felicidade! São as representantes da numerosa família Fabris, que nos eleva em carinho, neste dia de hoje. Bom dia!  

Veja também