Coluna Zuleide Herrmann - 17/10/2017

Debutantes Sombrio Tênis Clube, Chá para Marina e mais

Foto Sul Fashion

Um abração para Sombrio

Em destaque... O Sombrio Tênis Clube comemorou seu Jubileu de Ouro, com uma linda festa de debutantes, tendo como casal destaque, a bela patronesse Sandra e o empresário Vito Basso (Foto). Cumprimentos à diretoria sob o comando de casal: Egles Coelho e Graziela.                                     

Chá para Marina

 Casamento acontece neste sábado (21) na S.R.Mampituba, com Thiago Rampinelli. Na foto, as amigas e madrinhas, no Chá de Panela acontecido na semana. Estaremos lá para abraçá-las. Beijos!

Em Içara

 Encontro de Natal foi o que aconteceu na Jaque Lima Lokanda, em Içara,  e lá estavam elas: Jéssica e Jaques, Chelsia Mendes, Heloisa Casagrande, Luciana  e Mércia, Janine, Edna Becker e  Otília Soratto.

Mais elas: Fabrízia de Pelegrin Rosso, Neca e Juçara de Pelegrin, de Urussanga.

 

Tudoehfesta faz... A sua festa de BDay.

Não poderia deixar de falar da festa dos 14 anos do site Tudoehfesta, que irá acontecer neste sábado (21) na Lagoa do Freitas (Rincão) com uma bela estrutura. Evento será no Sitio do Dico, com uma vibe fantástica.

 Mais informações no Instagram @bdaytudoehfesta.

Antes de viajar...

Antes de viajar em Lua de Mel, a Maria Claudia Conti foi agradecer o cabeleireiro Lee Montenegro pela atenção ao seu dia de noiva. Que seja feliz querida!

Feliz da vida

Esta é Joana, a filha do comentarista esportivo João Nassif  e Célia, e Marcelo, que lhe deram um neto lindo, chamado Micael, comemorando seu primeiro mês de vida. Que sejam felizes!

Noivado.

Olha ai! O Guto Navarro e Simone Milanez, os noivinhos do Spa Kantamá. Felicidades!

Comemorando sucesso!

Ai está Mema Rosso, comemorando o sucesso de sua Della Boutique, em Urussanga, ao lado de sua equipe e Clientes queridas! Muito sucesso! Beijos!

Neste sábado

S.R.Ipiranga de Içara faz... Remember Debutantes, nos 70 anos do Clube. Uma linda festa para o encontro festivo de todas as debutantes que passaram por ali durante todos este tempo. Mais informações pelo fone 3432-3003.

Unicred trás Papas da Língua ao Siso´s Hall.

Festa de Natal da Unicred, marcada para 24 de novembro, traz a banda Papas da Língua. Ingressos já estão disponíveis, na sua agencia Unicred da Regional Sul. Obrigada pelo convite. Beijos!

Veja também