Coluna Zuleide Herrmann – 17/11/2016

Livros de cabeceira, aniversário e inauguração boutique e Dsigner em Floripa

Feliz aniversário para...

Olha ai! A Lúcia Búrigo, exibindo a filhota Fernanda que comemorou seu aniversario com a seguinte frase de Mamis: O presságio de um grande ano veio na poesia do Lenine com a Camerata. Quer melhor, filha? Tudo pede calma, o corpo pede alma. E a vida? Não para. Seja feliz, Fefa di mamis! Lucia, não precisa dizer e nem fazer mais nada. Beijos!

Heloisa Speck e Soraya Speck de Farias, em festa na cidade do mel. Como atração do aniversário, a grande lua de 3º feira. Que seja feliz Soraya. Felicidades!

 

Dois livros de cabeceira

Advogado e escritor Mauro Felippe depois do sucesso na Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, apresenta suas novas obras, o Ócio e Espectro, neste sábado na Livraria Fátima, a partir das 10 horas. O autor estará na sessão de autografo e bate papo com os amigos.

Ireninha Godoy Costa

Desvendando histórias de uma família, que vive hoje emoções boas, passando por perdas irreparáveis, liderada por uma fortaleza, chamada Beverly Godoy Costa. 100 páginas de uma vida, muito bem escrita por ela, que traz histórias desde sua infância, adolescência, chegado a uma idade FELIZ! Por este belo trajeto que DEUS lhes proporcionou em realizações familiar e histórias vividas, ao lado de amigos, é que tenho a certeza que será um livro cheio de surpresas. Parabéns Garota!

 

Plácido Pizzetti lança mais dois livros

Com arrecadação ao Bairro da Juventude, dia 21 de novembro, às 20h. Livro com 119 páginas que conta os conflitos da humanidade, suas fraquezas e também mazelas através de uma paródia do grande evento bíblico, A Arca de Noé. 2º livro será "Mel e Fel - O Habitat"  com 130 paginas, tem um personagem central que utiliza como cenário o inicio da fase áurea da exploração do carvão no sul de Santa Catarina. Lançamento será aberto ao público.

Na Capital...

Inauguração da Boutique e Designer De João Callas e Leonardo Schmitt, em Florianópolis, levou para lá, alguns dos clientes e amigos da dupla de grandes projetos para festas especiais. Na foto, João Callas, com o casal presidente ABRAMECOM, Arlan Alves e Neide Bini, e o sócio Leonardo Schimitt. Muito sucesso!

Marília Dutra no BBBowling

BBBowling comemora seu 7º ano, e recebe com festa a cantora Marilia Dutra e Banda, no especial  “Rainha dos Sertanejos” em sua 2º edição, e está  marcado para este sábado (19). Antes e depois do show de Marília, DJ Ademar foca repertório dos anos 80. Marília: Obrigada pelo convite. Sucesso!

1º Festival da Cachaça foi sucesso

O fortalecimento do setor ficou evidenciado pela organização, colocando no Centro de eventos José Ijair Conti, 50 expositores, que saíram dali, com a intenção de voltar para o 2º evento da Cachaça, em Criciúma. Os shows com César Menotti & Fabiano, o Zé Felipe, filho de cantor Leonardo, Capital Inicial, encerrando no domingo 13, com a Marília Mendonça, a revelação sertaneja no Brasil. Cumprimentos ao presidente da Associação Catarinense dos Produtores Artesanais de Cachaça de Qualidade Sr. Leandro Batista de Melo Silveira.  

Veja também