Coluna Zuleide Herrmann - 17/11/2017

Colégio São Bento desfrutam do Parque Verde

Colégio São Bento abre temporada no Parque Verde

Curtiram um LUAU à beira da Lagoa, piscinas, brinquedos, churrasco e muita alegria. Ficou definido que o Colégio São Bento fará esta atividade com os alunos, todos os anos. Olha só a alegrias deles nesta foto do Flash-Zu. Beijos gurizada! Que todos tenham um final de ano FELIZ! Abração as diretoras, professores e coordenadores do evento.

Dona Eulália recebe prêmio para o “Bercinho do Amor”

Ela foi indicada pela deputada federal Geovana de Sá, na edição 2016, para receber o Certificado de Indicação ao Diploma Mulher-Cidadã Carlota Pereira de Queirós, premiação destinada a agraciar mulheres que, no país, tenham contribuído para o pleno exercício da cidadania, na defesa dos direitos da mulher. Dona Eulália da Silveira, Presidente do Bercinho do Amor, mãe do Secretário Arleu da Silveira, foi receber o seu certificado nacional na 3º feira (14) das mãos de nobre Deputada.   Bercinho do Amor é uma realidade desde 1991 com a finalidade de distribuir mensalmente cerca de 30 kits de bebes, as mulheres de baixa renda. Sem falar que é tudo produzido pelas mulheres encantadoras do Bercinho do Amor. Coisa linda Dona Eulália! Beijos!

3ª Mostra de Corais de Florianópolis

Para quem está participando a 3º Mostra, inicia hoje e segue até domingo no Teatro Governador Pedro Ivo Campos. Noite abre com o show do cantor e compositor carioca, Paulinho Moska, e segue nos outros dias com apresentação de mais de 660 vozes do Brasil e Argentina, com repertório erudito, sacro e popular. Coluna agradece convite, desejando sucesso.

Olha! Manas a vista!

Monica Zappelini é um felizarda! Duas mulheres profissionais, uma dentista e a outra arquiteta, que além de seus trabalhos diário, procuraram uma, outra forma de satisfazer a vida. “Cozinhar” em quatro mãos, comidas de verdade, já está com mais um curso em Criciúma, na Gelox. Informações pelo fone (48) 99917 1208.

Palestra fotógrafa Dani Antunes

A fotógrafa Dani Antunes estará em Araranguá para palestrar sobre Empoderamento Feminino, no Auditório Plínio Linhares, no Center Shopping, na sexta-feira, dia 24 novembro, as 19h abordando temas como: autoconhecimento, autoestima, empreendedorismo, feminismo, e muito mais. Ingressos com as alunas da 4a fase do curso de Design de Moda do IFSC e na loja Fazendo Grau. Sucesso Dani.

Família reunida

Roger De Oliveira Rocha e sua amada psicoterapeuta Moramei, comemorando seus 12 anos de união. Trabalhando, se divertindo, plantando árvores e enraizando histórias. Um abração da coluna de hoje, mostrando assim... A felicidade unida e cheia de carinho. Beijos!

Desfile alto verão

Meri Nuernberg, Algo Mais Kids e Luhana Pawlick, sobem a passarela em mais um desfile produzido por Eliza Magrin. Evento acontecerá na próxima semana (21)de novembro, com coquetel ás 19h30m no AM Master Hall. Apresentação fica a cargo de Agnaldo Aníbal, com seleção Musical do DJ Euzébio. Obrigatória entrada com ingresso e um quilo de alimento.

Gente! Não é possível

Depois de consolidar o segmento da alimentação, agora é a vez das roupas entrarem na vibe dos orgânicos. Será inaugurada em Criciúma, na próxima 4ª feira (22) no Metropolitan Business Center, Villa Kids, uma loja especializada na comercialização de peças para bebês recém-nascidos produzidas a partir de algodão orgânico. O produto vem do Peru e é novidade em Santa Catarina. Sucesso!

Simoni Coelho na Galeria RA

O evento acontecerá na próxima quarta-feira (22) às 20h. O trabalho foi pensado exclusivamente para compor "Casas", nome intitulado à mostra, perfeito para uma arquitetura moderna e imponente.

Veja também