Coluna Zuleide Herrmann - 18/01/2017

Reencontro de família, um pulinho em dubai e mais

Janine e Hélio.

Não contive as lágrimas, ao ver o vídeo depoimento de Arturo, o filho do casal que se encontra morando em Praga Republica Tcheca. Janine e Helio foram visita-lo, e as emoções afloram. Que sentimento lindo! Que exemplo de testemunho para nossos filhos, netos que sonham, em viver fora do País. Uma viagem inesquecível para esses nossos amigos e também para nós, que vimos este depoimento maravilhoso! Coisa linda! Confira lá... Rolando no youtube, com um dos melhores depoimentos que já assisti. Na foto, Helio Giassi e Janine com o filhote Arturo. LINDOOOOOOOS!

A vida é uma festa

Com os nossos pensamentos e palavras, construiremos o verdadeiro mundo em que vivemos. Por isso, nossa vida e nossa felicidade, dependem exclusivamente de nossos pensamentos e nossas palavras. Vamos viver a vida com pensamentos de alegria e felicidade, por que a “Vida é uma festa”. Bom dia!

Nos Kuxixos...

Revista Sul Fashion nas bancas, linda! Linda! Matérias interessantes. Fotos belíssimas dos melhores eventos, clicadas pela equipe. Parabéns Ivete Rodrigues, diretora presidente. Beijos!

Quero aqui cumprimentar, Janine e Giassi pela grande oportunidade dada ao filho Arturo. Abraços!

Vem ai! O Day party mais esperado do verão, no comando da equipe DYKM.  Será neste sábado (21) no Park Lago Azul, em tarde belíssima. Junte a galera e a caia na festa com uma super edição mexicana. Aribaaaaa!!!!  

 

Uma das belas fotos de Dubai

 Não posso deixar de publicar esta foto de moda, tirada recentemente em Dubai, pela Blogueira, @ficadicablog, Fernanda Herrmann, que encontra-se com family, em Dubai. Fotografa brasileira radicada por lá... Giovana Curi foi responsável por esta beleza de foto. Alias... Giovana é uma das profissionais especializadas em atender os turistas brasileiros, que desejam fotografar em lugares inusitados como este. Fernanda está usando Loja Carbonni, que vende roupas lindas pelo insta, @loja_carbonni. Fotos de amanhã, serão para a Damyller.

Olha ai! Aline Riscado

Nesta quinta-feira, 19, das 10 às 11 horas, Aline Riscado, personagem “Verão” da cerveja Itaipava estará na Praia da Joaquina, em Floripa para lançar oficialmente uma grande ducha que foi instalada desde os primeiros dias do ano. Quem estiver por lá... Vá lá curtir.

Firmando parceria

Promoter e decorador Gean Marcos firmando parcerias com o empresário Guilherme Perrato. Aproveito para cumprimentar pela passagem de aniversario do empresário Gean, da Floricultura Lírio do Vale. Parabéns!

 

Veja também