Coluna Zuleide Herrmann – 18/03/2017

Fernando Fischer comemora 30 anos de Colunismo Social, Lilica/Tigor na Fashion Week e mais.

Lilica /Tigor no Fashion Week

Saiba mais sobre a moda Lilica, na loja do Shopping Della. Coleção Inverno está assim... Leve, como será o inverno 2017.

 

Família Gaidzinski em festa

Olha ai! O Pedro Diniz Chegou para brilhar entre os familiares de Rosangela e Pércio Gaidzinski. Um abração para Maria Julia e Júlio Pércio extensivos aos pais e avós. Que sejam felizes!

 

Formatura

Empresários: Pedro Loli e Rosangela formaram a última filhota, em Administração de empresas, pela UFSC. Aliás... Ela já é uma das peças fundamentais na LCL-Design. Um abração de sucesso.

Recebendo

Produtor de Eventos e Colunista Social da cidade de Itajaí, Fernando Fischer, celebrando dia 23 de março, seu aniversário e os 30 anos de Colunismo Social. Na oportunidade estará reunindo muitos colunistas sociais do Brasil e muitos amigos, em belíssima festa na Sociedade Guarani nesta cidade cheia de charme. Fernando é um dos colunistas respeitadíssimos de SC, e membro fundamental da FEBRACOS- Federação Brasileira de Colunistas Sociais e ABRAMECON- Associação Brasileira de Mídia Eletrônica. Estaremos lá... Para abraçá-lo pelo brilhante acontecimento.

 

Neste domingo dois eventos.              

Nossa querida Daniela Bittencourt comemora seu aniversário e recebe familiares e amigas, no Salão de Festas do Residencial Porto Brindise. Falando em festa, Dani marcou seu casamento com Rodrigo, para 03 de março 2018, no Parque Verde. Felicidades!

     

Carol e Rafa Prazeres festejam os 2 aninhos do filhote Jorginho, neste domingo a partir das 17 horas tendo como local a  Be Happy, no Criciúma Clube. Abração queridos!

 

 

 

Promoção aniversário CHY Fashion Ateliê.

O CHY Fashion Ateliê comemorou seus 10 anos em 2016 e agora revelou o casal ganhador da promoção “Minha História de Amor” que recebeu mais de 370 histórias lindas! E na próxima 3º feira (21) de março será revelado o nome do casal que encantou a comissão julgadora com sua belíssima história. Na oportunidade 16 fornecedores far o coquetel, a partir das 19 horas, no ateliê em Içara. Coluna agradece convite, e lá estará para ver de perto a alegria deste casal vencedor.

 

Uma Noite nos Mares do Sul movimenta S.R. Mampituba neste sábado.

Evento será realizado a beira das piscinas com muita gastronomia regado a boa vontade dos nossos queridos chefes de cozinha. Banda Matusa estará barulhando o local. Os ingressos estão à venda na sede centro do Clube (localizada na Rua Seis de Janeiro, no calçadão da Praça Nereu Ramos – Centro de Criciúma). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3437-0600.

Veja também