Coluna Zuleide Herrmann – 18/11/2016

Aniversário de 102 anos, casamento descontraído, Participante  The Voice

Surpresa!

Nossa TOP cantora Gabriela, fez uma surpresa no seu salão preferido, Status Cabeleireiros. Foi arrumar-se para mais um The Voice Brasil, que aconteceu ontem. Aqui rodeada por Tânia Madeira e suas profissionais. Beijos!

Dona Maria comemora seus 102 anos

Ela teve direito a tudo. Até mesmo ler seu discurso sem errar uma palavra. Coisa de professora. Agradeceu a DEUS por tantos anos. Agradeceu a família, aos amigos. Enfim... Dona Maria Hulse Lodetti vivenciou Criciúma e suas histórias, nesses 102 anos. Sua evolução, transição política e histórica. Viu crescer netos, e hoje... Duas tataranetas, que lhes dão maiores alegrias. Dona Maria de Lourdes: Não deu para passar ai lhe dar um abraço... Mas aqui está o meu carinho especial.

“Um corpo saudável reflete atitudes corretas e perfeitas da mente. Por isto Dona Maria, alimente seu cérebro com coisas boas, para que seu corpo possa refletir muito mais saúde”. Até 103 anos. Na foto, com a neta Thayse, bisneta Carol e suas duas tataranetas. Beijos!

Coisa linda!

Jessica Pasini Trevisol surpreendeu o noivo e as crianças, ao roubar um beijo, em plena sessão fotos, muito bem feita pela Butique da Foto. Casamento aconteceu no sábado, sob os cuidados de Leomar De Boit. Também adorei!

Novidades da RIC-Record

Jornalista Raphael Polito será o responsável pelo novo programa da RICTV Record em substituição ao Jornal do Meio-Dia e Ver mais. Será o Balanço Geral enfocando jornalismo e entretenimento, com uma linguagem solta e uma maneira irreverente de apresentação. Jornalista Raphael Polito, destacou-se no cenário nacional como repórter do Cidade Alerta, com Marcelo Rezende, depois de passar por experiências em varias cidades e TVs. O novo programa, inicia dia 5 de dezembro na RIC TV. Vamos aguardar. Parabéns!

Família

Léia e Verceli Coral, com tempinho a mais, para bater um papo com as filhas: Viviane e Karla. São momentos únicos, que não devemos deixar passar. Bom dia!

As belas...

Jane Smânia e Sandra Mara Pavan, duas empresarias lindas! Comprometidas com seu bom gosto.  Que tenham uma final de semana abençoado. Beijos!

Veja também