Coluna Zuleide Herrmann - 18/12/2018

Formatura de Emilly, Maria Fernanda e Maria Hermínia. Parque Verde com novos hóspedes

O poder de um pai na escolha da profissão

Quando falamos de família, a gente sempre lembra de união completa. Lembramos de exemplos profissionais. Neste caso estou falando de Júlio Lopes, que dá seu exemplo a seus 5 filhos, todos formados em odontologia. Júlio Lopes, esteve em festa no sábado (15) quando da formatura em odontologia da sua quinta filha, Maria Fernanda. E lá estevam todos dando apoio à queridinha formanda.

Formatura em Odontologia

Emily, linda! Nos dando o prazer de uma foto ao lado de sua mãe, deputada Federal Giovana de Sá. Ela formou-se em Odontologia em linda festa na AM Master no sábado (15).

Aqui, em família, com seu pai Senair Rodrigues, Giovanna de Sá, Emilly e sua mana, Maria Eduarda. Meu carinho todo especial a vocês família Linda!

Lembranças que fazem a diferença

Quanto carinho deixou a família de Maria Hermínia Aléssio, em Criciúma. Quantas lembranças boas vieram à tona, com a formatura em Medicina, de Viviane Bággio, a filha de Luiz Heleno Bággio e Maria Hermínia Aléssio. Evento aconteceu na 6ª feira, em grande estilo, reunindo a família Aléssio e Baggio, em abraços de carinho. FELIZ NATAL!

No Parque Verde

Mais um final de semana cheio de alegrias no Parque Verde. Muita gente curtindo momentos com suas famílias, amigos e convidados. Muita sombra, churrasqueiras, piscinas, chalés e o abraço de amigos, que vem curtir as delicias de um Parque gostoso, aconchegante e cheio de amor, todos os dias. Aqui, alguns dos momentos de turmas, que vieram no final de semana.

Esta é a turma do Bradesco, que esteve reunida com seus gerentes regionais (Cidades), comandados por Volnei de Araújo Gomes (Gerente Regional) que fez um belo trabalho, e já está sendo transferido para Caxias do Sul. Junto a Henrique Zavascki fizeram uma bela festa de confraternização no Parque Verde, curtindo um dos chalés em família. Família Bradesco, nossa gratidão e BOAS FESTAS.

Não faltando, a alegria e animação em dois dias, para o time de futebol, o Cerâmica, da cidade de Tubarão, comandado pelo presidente do time, Sr. Dinei Fernandes, trazendo de lá... Uma turma feliz! Não faltando a Rosalva e o Rogério Cesário, pessoas conhecidas nos tempos bons de Cerâmica Cecrisa. Ficamos felizes com suas presenças. BOAS FESTAS!

Essas mulheres lindas, juntamente com seus maridos, foram convidadas pelo Churrasqueiro Pery, para curtir o Parque Verde, num domingo ensolarado. Não poderia faltar o churrasco caprichado do dia. Beijos!

Veja também