Coluna Zuleide Herrmann - 19/01/2017

Aniversários, muito amor, alegria em família nesse verão

Comemorando sorrisos

Isto é bom de ver. Enéas Ribeiro e Lize Botega assim... felizes com o baby, prestes a comemorar seu primeiro aninho. Bom dia!

Feliz aniversário

A beleza maior está em “Ser Feliz”. Parabéns Silvia Althoff, querida amiga. Abraços!

Izabelle curte Laguna

Uma de nossas belas gatas rumou verão Praia de Laguna, onde fixa residência com seus pais Eliane e Osni Giassi. Por lá... Curte os eventos bem organizados por uma turma que já é referência no Estado. Izabelle como sempre, linda! Beijos!

Depois de Marrocos aporta no Rincão.

Advogada Tânie Carlessi, depois de um tour por Marrocos com family, troca de traje e participa do aniversário de Vivi Pavan e Patrícia Pacheco, na Praia do Rincão. Foto by Mônica Zappelini. Linda!

Cadeando amor

Sanciro Ghisland e Mariângela cadearam o amor na bella Ponte Dei Moroso, em Nova Veneza. Como vêem já existe ali alguns dos cadeados do amor, com certeza muitos de turistas que visitam a cidade. Sanciro e Mariangela, são de famílias venezeana, e estão dando um belo exemplo, dos 30 anos de casamento. Felicidades!

Summer Fest Celebres Rincão.

Olha ai! A Andrea guinguer, na Summer Fest Celebres Rincão, que aconteceu na 6º feira (13) para imprensa e convidados. Andrea se surpreendeu com a decoração, tropícal, combinando com seu belo traje.  Bom dia!

A Cida Cardoso em mais um niver.

Ela preparou a casa de Praia com flores, perfumes, sabores diversificados para receber as amigas em comemoração ao seu aniversário.  Super feliz, amada e valorizando a vida como ninguém. Que sejas muito feliz querida! Grande abraço!

 

Veja também