Coluna Zuleide Herrmann -19/04/2017

O mais novo hotel ganha ênfase em Criciúma

InterClass, a novidade em hotéis em Criciúma.

Criciúma sente-se orgulhosa, de poder contar com a renovação de um novo nome hoteleiro para nossa cidade. Trata-se do InterClass, ex. Crisul Hotel, em atividade aos anos 1980 a 2000, hoje totalmente repaginado lembrando um quatro estrelas, para as pessoas se posicionarem. Um investidor nato, engenheiro Gilson Pinheiro, chegou á cidade com este objetivo, adquirir o hotel, em estado precário, para ali, renovar-se em grande estilo sob orientação de dois importantes arquitetos: Renata Búrigo/Criciúma e Jacson Juneblut/Porto Alegre. Novidades foram acrescentadas, e outras já estudadas para o complemento do novo visual do nosso espigão, situado na Avenida centenário. Engenheiro Gilson Pinheiro, conta com mais dois parceiros associados: Mauri Nascimento e Everaldo Ferreira, na foto com seus familiares.  Novo InterClass Hotel, em Criciúma, conta ponto altíssimo para o nosso turismo. Renovo aqui meu carinho, ao trio: Gilson, Mauri e Everaldo, extensivos a seus familiares. Flash-Zu.

Paulo Mouro Ferro, Duda Mondardo e Ivoli, Simoni e Mauri Nascimento, Gilson Pinheiro, Lana e Everaldo Ferreira.

Feliz!

Arquiteta Renata Búrigo, também responsável pelo novo visual InterClass, com a advogada Simone Guidi, assim lindas!

De Porto Alegre.

Arquiteto Jackson Juneblut também responsável pela nova repaginação e Ellen Piúco Ghellere vieram de Porto Alegre para a Inauguração InterClass.

Artista Plástico Adair Fernandes na ACIC.

Abre sua exposição na ACIC nesta 4º feira (19) ás 20 horas, englobando o Projeto Cultura. Durante a abertura desta quarta-feira, o artista também fará a doação de dois quadros para as instituições Casa Guido e Casa da Criança. Fernandes expõe no Projeto Cultura Acic suas pinturas abstratas e figurativas até o dia 23 de maio. Toda a programação do Cultura Acic é aberta ao público, gratuita e com um calendário até novembro, incluindo exposições, atrações musicais e diálogos.

Nesta 4º feira, no Diomício Freitas.

Convidando-nos para os festejos dos 32 anos de trabalhos do Instituto de Educação Especial Diomício Freitas a partir das 14 horas. Coluna agradece a Diretoria, Pais e Professores. E aos alunos, desejo que cada um, tenha um novo dia, cheio de esperanças. Felicidades!

Dudu Rodrigues está em São Paulo.

Dudu Rodrigues, nosso artista plástico, já está em São Paulo em exposição “Seres Humanos”, no Cineart - Conjunto Nacional. Dudu segue até final de maio, mostrando suas “gordinhas” simpáticas, retratadas por suas mãos de ouro. Sucesso!

Aprovado projeto do Ministério da Cultura.

Um dos projetos inscritos para o “Mais Cultura” do Ministério da Cultura, Governo Federal, incorporou um dos projetos da UNESC, o Boi de Mamão na Comunidade, que está entre os 50 selecionados. O projeto vencedor receberá 25 mil reais. Vamos torcer para que este prêmio fique na UNESC. Sucesso!  

Nesta 4º feira...

Tem Bazar Beneficente, na residência de Elida Feltrin, que reúne grupo de amigas para um encontro nesta 4º feira a partir das 20 horas. Cada convidada leva algo a ser vendido ou trocado na hora. Uma boa ideia. Beijos!

Veja também