Coluna Zuleide Herrmann - 19/09/2019

Giro pelos eventos do final de semana

Nesse final de semana esteve o evento de  Patrícia Kraeski Vieira que reuniu suas amigas no Montalccino, em Nova Veneza para celebrar seus 5.0 com muita beleza. Patrícia é Assistente Técnico Pedagógica do Colégião. Felicidades!

2) Casa Rosa Içara

Trata-se da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que está em construção e será inaugurada em junho de 2020. Vou colocar a foto de minha amiga Lizete Dal Pont, para ilustrar a matéria.As voluntárias estão fazendo campanha para arrecadar fundos para terminar a construção. Estão vendendo camisetas, canecas, e outros objetos para arrecadação de fundos. Fazem uma caminhada até ao centro da cidade Içara dia 1º de outubro, para simbolizar o mês Rosa. Por tanto... Um mês todinho para a alegria das meninas voluntárias. Obrigada pelo carinho. Beijos!

3) Obrigada!

Quero agradecer o carinho da família de Katiuscia e Antônio Pereira (Foto) pela acolhida aos amigos da imprensa em mesas Baile Debutantes Grêmio Fronteira. Katiuscia e Antônio, debutaram a filha Isadora. Felicidades!

4) Dimy, em tempo de solidariedade

As meninas da ABADEUS que compõem o evento programado para o dia 27 de setembro, no Germano Rigo,festa de 15 anos delas, ganharam na 3º feira (17) um café sob a responsabilidade da Loja Dimy- Criciúma, com carinho de Jose Elias e Estela, o seu braço direito da loja. Foram agraciadas com um traje cada uma, com direito a uma foto para um POSTER doado pelo Marquinho. Só temos que agradecer o carinho recebido. Só gratidão!

5) O que tem para...

... Esta 5º feira (19) tem o evento Radio Monte Carlo 2º edição Monte Carlo Wine, no Nações Shopping, tendo como local, o Las Lena´s restaurante.

... Também tem encontro com as pessoas responsáveis pelas MESAS DECORADAS, que irá acontecer de 15 a 18 de outubro no Nações Shopping.

... Neste sábado (21) em Urussanga, tem o Baile Municipal de Gala sob os cuidados do colunista Altemar Nawauski reunindo ali, pessoas de várias cidade de SC. Evento trás como tema: Os grandes eventos do Castelo de Versalhes (Paris).

.... Vem ai também o Café Solidário Missão Africa, dia 26 de setembro no Salão de eventos da Catedral São José. Numa promoção das voluntárias lideradas pela Maria Amélia Barros. Café tem objetivo de entregar os mais de 300 vestidinhos tantas feitas pelas voluntárias, ao Padre responsável para entregar em mãos, na Africa.  

... 12 de outubro Ballet Nacional da Rússia, direto de Moscou, no Teatro Elias Angeloni 21 horas.

Veja também